Páginas

sábado, outubro 22, 2011

PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA É ELEITA " EDUCADORA DO ANO DE 2011"

 UNIVERSO WILLIAM 

Portal da Educação Física - Professora de Educação Física é eleita 'Educadora do Ano de 2011' vía 
 Roberto Civita, presidente do conselho da Fundação Victor Civita pôs fim ao suspense. “Sem discurso. A educadora do ano é Fernanda Pedrosa de Paula”, representante de Minas Gerais, autora do projeto "Respeitável público: o circo na escola" que jogou luz ao trabalho de consciência corporal e inclusão de alunos com deficiência na Educação Física, com turmas de 4º e 5º anos. “Almejamos que a valorização do educador seja inerente à profissão de professor”, discursou, emocionada, enquanto a Sala São Paulo reconhecia o mérito de pé, aos aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário