Páginas

domingo, janeiro 08, 2012

Yahoo Hoje! Governo quer internet no celular por R$ 30 por mês


HOJE

Governo quer internet no celular por R$ 30 por mês

O governo quer lançar este ano um pacote popular de celular e internet para consumidores de baixa renda. Para ter acesso, consumidor precisará ser beneficiário de algum programa social do governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário