terça-feira, setembro 16, 2008

Internauta, novos empregos em destaque

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, clique neste link.
Catho Online - Seu sucesso é o nosso negócio Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Mais de 200 mil anúncios de emprego Mais de 200 mil anúncios de emprego
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Anuncie seu currículo por 7 dias grátis

Encontre vagas de emprego em sua área profissional
Administração
Administrativo Financeiro
Administrativo de Vendas
Biblioteconomia
Contabilidade
Gerência Geral
Qualidade
Recursos Humanos
Secretárias
Segurança do Trabalho
Tesouraria

Comércio
Comercial
Compras

Comércio Exterior
Comércio Exterior
Exportação
Importação

Educação
Educação
Esportes
Tradutor

Financeiro
Bancária
Economia
Financeira
Seguros

Informática e Telecomunicações
Informática
Internet
Telecomunicações
Web Designer

Saúde
Biotecnologia
Enfermagem
Estética
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Médico
Nutrição
Odontologia

Comunicação
Comunicação
Jornalismo
Marketing
Publicidade

Hotelaria/Turismo
Hotelaria

Indústria
Automação
Aviação
Industrial
Operacional
Química
Têxtil

Jurídica
Jurídica

Suprimentos
Logística
Suprimentos

Telemarketing
Atendimento
Veja mais áreas aqui.


Anúncios de vagas em destaque

Médico - PSF
Salário: R$ 4.000,00
SÃO PAULO - SP
Dentista
Salário: R$ 2.000,00
FEIRA DE SANTANA - BA
Administrador
Salário: R$ 4.500,00
RIO DE JANEIRO - RJ
Gerente de recursos humanos
Salário: R$ 6.000,00
SÃO PAULO - SP
Gerente geral
Salário: R$ 6.000,00
CAMPINAS - SP
Designer
Salário: R$ 2.200,00
RIO DE JANEIRO - RJ
Estágio na área de programação
Salário: R$ 800,00
SÃO PAULO - SP
Estágio em Arquitetura
Salário: R$ 850,00
SÃO PAULO - SP
Faça também uma
busca completa no site!

Depoimentos

Conheci o site por indicação de uma tia minha, e também recomendo. O site é seguro e realmente presta os serviços que oferece com qualidade. Recebi vários contatos de empresas após enviar meu currículo e consegui um emprego.
Inês Toledo Ferreira
BRASÍLIA - DF

Excelente! No mesmo dia fui chamado para 2 entrevistas sendo que com uma delas fui contratado!
Andre Luis de Melo Lopes
SÃO PAULO - SP

Os serviços oferecidos pelo site são bons e pude aproveitar da melhor maneira possível. Consegui uma ótima oportunidade e estou gostando do novo trabalho. Certamente numa futura busca por trabalho, espero que demore bastante, o site será minha primeira opção de busca.
Priscila Rodrigues da Silva
SÃO PAULO - SP

Sinceramente fiquei surpresa com o site, não esperava que conseguiria um emprego e tão menos com a rapidez que as coisas apareceram.Coloquei o meu cv por indicação de uma amiga que possui assinatura e no mesmo momento já fiz o meu cadastro.Finalizei meu cadastro no domingo e na segunda-feira 2 empresas entraram em contato e ainda tive a sorte de escolher e analisar qual oferecia o melhor salário e melhores condições. Hoje estou empregada e com um ótimo emprego... obrigada Catho!
Kássia Regina Lippi Costa
SÃO PAULO - SP

Caso não queira receber outro e-mail da Catho Online, clique no link:
http://www.catho.com.br/email/?e=wilpersil.pensart2008@blogger.com&o=emprego0916

Nenhum comentário: