segunda-feira, novembro 23, 2009

O QUANTO EU MELHOREI APÓS SAIR DA IGREJA

O quanto eu melhorei após sair da igreja

Arquivado em: Ateísmo, Humor — Lealcy B. Junior
http://ateu.wordpress.com/

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1026286&tid=2567419881334276730

1- Perdi o preconceito contra homossexuais.

2- Perdi o preconceito contra pessoas de outras religiões. Antigamente ficava bolado de receber um “macumbeiro” na minha casa.

3- Passei a me interessar mais pela ciência.

4- Passei a valorizar mais a minha vida, aproveitar mais cada momento.

5- Hoje eu me divirto pra valer, me tornei uma pessoa menos estressada, recuperei aquele brilho no sorriso.

6- Passei a me preocupar mais com a preservação do meio ambiente e a saúde do planeta terra. Antigamente eu não ligava pq achava q o mundo iria acabar pq estava escrito na bíblia e não havia nada q pudéssemos fazer para evitar.

7- Me sinto mais livre, agora eu posso fazer tudo aquilo q a bíblia condena mas eu aprovo.

8- Me tornei menos machista. Hoje quem resolve as coisas aqui em casa somos eu e minha esposa, fazemos tudo juntos, não tem mais aquele negócio de q ela tem q ser submissa.

9- Meu sexo melhorou. Hoje eu penso mais em sexo e faço mais sexo do q antes. Hoje os meus pensamentos sobre sexo fluem melhor e as fantasias surgem com mais facilidade tornando o sexo mais criativo, mais temperado e mais gostoso.

10- Não sinto mais medo. Não tenho mais medo de demônios, não tenho mais medo do inferno, do anti-cristo, medo de Jesus voltar, medo de minha família morrer sem Jesus e etc.. pq sei q aquilo tudo é uma mentira.

11- Deixei de ser visto como um chato. “-Ih, lah vem aquele chato do Arnaldo tentar converter a gente !” ahuaha Isso acabou, agora eu conheço gente pra caramba, todo mundo gosta de ficar perto de mim, de sair comigo, de ir na minha casa de conversar comigo e etc…

12- Passei a pesquisar outras religiões e encontrei coisas boas nelas tb q servem como lição de vida pra mim.

13- Descobri Guns and Roses, Rolling Stone, Led, Iron Maiden, Red Hot, Queen, Pink Floyd e todas as bandas q antes eu considerava “do mundo”.

14- Descobri q tomar uma cervejinha com os amigos é bom demaaaiiis !

15- Vou a casas de shows, danceterias (baladas), churrascos regados a caipirinhas e etc… E não sinto q estou na roda dos escarnecedores.

16- Voltei a falar palavrão q é uma ótima ferramenta pra tudo na vida ! rs

17- Posso duvidar da existência de Deus, posso desafiá-lo, xingá-lo e expressar meus sentimentos sem sentir medo dele me castigar. Agora estou livre para buscar uma espiritualidade sincera, sem dogmas e livros sagrados criados pelos homens e sim uma busca por uma inteligência divina baseada na minha experiência de vida e nas coisas q observo na natureza.

18- Não gasto mais dinheiro com igreja, não preciso mais dar o dízimo, nem ofertas, nem comprar bolinho gorduroso da cantina e nem gastar dinheiro com transporte. Minha vida financeira está melhor.

19- Não ouço mais sermões de 1 hora, nem cânticos, nem “senta e levanta”, nem “abram suas bíblias”, nem “aplaudam ao senhor” e nem um monte de coisa chata q acontecem num lugar chato chamado igreja. Hoje eu não frequento mais lugares chatos.

20- Ao sair da igreja automaticamente eliminei 83% das fofocas sobre minha vida ! As igrejas são antros de fofoqueiros, superam de longe os salões de beleza.

21- Ah, o verão ! Agora sim eu sei o q é o verão !

22- Retiros/acampamentos de carnaval nunca mais. Carnaval é feito pra se vestir de piranha.

23- Agora eu tenho história pra contar. Vida de igreja era aquela vidinha sem graça, os anos passavam voando e nada de interessante acontecia. A vida da gente tem q ter emoção. Antigamente as histórinhas eram do tipo : “Lembra como foi legal ver o Renascer Praise no Sos da vida !” Ah, tomar no cú ! No show dos Rolling Stones eu quase morri, aquilo q foi show!

EXTRAÍDO DO BLOG http://ateu.wordpress.com/2007/12/21/o-quanto-eu-melhorei-apos-sair-da-igreja/#comment-491

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, o quanto você pode ter ganho, nem se compara o quanto você vai perder quando jesus voltar!
E Ele virá pra buscar sua igreja fiel,e, se vc continuar nesse caminho, infelizmente vai ficar por aí, com todos os enfeites carnais que vc chama de legal. Sem contar q fazendo isso q vc ta fazendo, vc corre o riso de estar blasfemando contra o espírito santo de Deus, e como talvez vc ja saiba, não tem perdão.
Que Deus tenha misericórdia de vc