quinta-feira, dezembro 17, 2009

Editorial Clube de Autores

Editorial Clube de Autores


Império Invisível, de Eduardo Schroeder, apresenta uma outra conspiração por trás do 11/09

Posted: 16 Dec 2009 02:00 AM PST


11 de setembro de 2001. Inicia-se a última fase da maior conspiração de todos os tempos...

Esse é o ponto de partida do romance de mistério O Império Invisível, que perscruta de forma surpreendente sociedades e governos secretos, terrorismo, profecias e a própria história.

A exatas 8h45min daquela fatídica manhã de terça-feira, a agente da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) Érica, e seu esposo Reinaldo, lutam pela sobrevivência no octogésimo sétimo andar da recém atingida Torre Norte do World Trade Center.

Ao final do dia, o saldo do terror: Érica uma sobrevivente; Reinaldo, um dos anônimos heróis soterrados. Ele, antes de tombar com as torres, teve tempo suficiente para seus dois últimos atos heróicos. Primeiro, salvar uma garotinha encurralada pelas chamas e, segundo, enviar à esposa uma misteriosa mensagem, lances de um macabro jogo de xadrez. Este último ato, mais importante que o primeiro, pode salvar milhões.

Para isso, Érica precisará entender o jogo. Descobrir que muitas vezes inimigos e amigos se misturam. Deverá decifrar o segredo em tempo de impedir o atentado que, caso se consolide, suplantará o setembro negro de 2001 como o maior de todos os tempos.

O enredo é fictício. As profecias, interpretações aceitas por importantes teólogos ao redor do mundo. Os fatos históricos são tão controversos quanto reais!

Nascido de uma extensa pesquisa em fontes históricas confiáveis, a obra leva o leitor às origens modernas de sociedades secretas como a maçonaria e illuminati, suas relações com o velho mundo e o recém independente continente americano. Mais que isso, O Império Invisível mostra ao leitor o verdadeiro império que dirige o mundo, por trás dos governos das principais nações do planeta.

Em um thriller bem desenhado, projetado para jovens e adultos, seguindo a fórmula de sucesso que reúne fotos históricos reais, enredo bem tramado, ação do início ao fim e uma picante pitada de polêmica; este romance é capaz de prender o leitor do primeiro ao último parágrafo.

O Império Invisível colecionou críticas positivas e uma boa receptividade por relevantes nomes da literatura nacional e internacional, tais como o escritor Luis Eduardo Matta que parabenizou o autor pela escrita agradável e eficiente. Já o consultor, parecerista e tradutor internacional James McSill oficializou sua crítica da seguinte maneira: "Em muitos aspectos a trama [de O Império Invisível] está mais interessante do que muitas que li pré-edição e que viraram best-sellers, tais como Panic e Fear e a trilogia do meu vizinho daqui de York, David Peace."

Quem se interessar pode ver e comprar a obra clicando aqui ou acessando diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/7040--O_IMPERIO_INVISIVEL



Nenhum comentário: