quinta-feira, outubro 07, 2010

O X PELO CH

Mairon Brainer
O analfabetismo no Brasil é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "X", tem gente preenchendo com "Ch" .

 

Um comentário:

Anônimo disse...

idiota