quinta-feira, outubro 22, 2009

COMO SER UM BOM GERENTE? GESTAO PARA NOVOS GERENTES

==================================================================================

TREINAMENTO

COMO SER UM BOM GERENTE?
GESTÃO PARA NOVOS GERENTES

18 de novembro de 2009 - São Paulo

==================================================================================

:: APRESENTAÇÃO

Este curso tem como objetivo capacitar os executivos para reavaliar a gestão
praticada nas empresas, implantar os conceitos de gestão moderna e desenvolver
competências de liderança, com foco no aumento da competitividade, motivação interna,
redução de custos e facilitação do trabalho no dia-a-dia.

Serão abordados temas como visão crítica do macroambiente e do ambiente competitivo
que as organizações estão inseridas, análise interna das atividades praticadas, a
importância do relacionamento como ferramenta competitiva, além dos principais
conceitos e tendências de gestão moderna, para aplicação imediata através de
ferramentas práticas.
___________________________________________________________________________________

:: A QUEM SE DESTINA

Novos Gerentes, Sócios, Supervisores, Coordenadores e líderes de empresas que
buscam visão sistêmica do negócio.
___________________________________________________________________________________

:: RESUMO

1 - Organizando nossa casa
2 - Conhecendo o Ambiente Externo I
3 - Conhecendo o Ambiente Externo II
4 - Relacionamento
5 - Tomada de Decisão
6 - Tomada de Decisão em Grupo
7 - Administração de Conflitos
8 - Gestão Prática de Pessoas
9 - Gestão de Finanças
10 - Gestão em Marketing
11 - Gestão em Vendas
12 - Gestão de Clientes
13 - Negociação
___________________________________________________________________________________

:: INSTRUTOR

Gledson Rodrigues Magalhães,
Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Finanças e Controladoria pelo INPG
(Instituto Nacional de Pós-Graduação). Atuação como Gestor e Consultor em empresas
nos segmentos de indústria, serviços e
comércio na área Administrativa (RH, Compras, Vendas e Atendimento ao Cliente) e
Financeira (Tesouraria, Contas a Pagar/Receber, Cobrança). Docente em Graduação da
UNINOVE - Universidade Nove de Julho (Disciplinas base: Empreendedorismo e
Empreendedorismo Social e Ambiental), UNIB - Universidade Ibirapuera
(Disciplina Base: Administração das Organizações), SENAC e MICROLINS. Artigos

___________________________________________________________________________________

Confira os descontos especiais para grupos,
Ligue para (11) 3513-9650 e fale com nossos consultores.

___________________________________________________________________________________

ATENCAO:

Prezado Usuário,

Estamos sempre buscando melhorar o relacionamento com seus clientes.
Se nossa comunicação por e-mail o desagradou de alguma forma, lamentamos o incoveniente, e agradecemos por sua atenção.

Se voce recebeu esse e-mail, você ou sua empresa já partipou de algum evento promovido pelo Canal Executivo.

Caso nao queira receber novos informativos acesse nosso sistema de descadastro: http://educacaoexecutiva.net/descadastro

Se preferir solicite de imediato por telefone na nossa central de atendimento +55 11 3513-9600

Nenhum comentário: