Gol contra do Jornal Folha de S. Paulo
Em tempos de Copa do Mundo, o torcedor fica na espectativa de ver a seleção fazer muitos gols e ganhar a tão sonhada taça. Apesar do favoritismo das seleções principais, muitas zebras podem acontecer.
O que ninguém esperava é que ao abrir um jornal de grande circulação como o ” Folha de S. Paulo”, uma peça publicitária anunciava a eliminação da seleção brasileira.
O anúncio da rede de supermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, foi veiculado erroneamente na edição desta terça-feira (29) por uma falha de algum profissional desatento ou quem sabe metido a mãe Dinah.
No texto, a rede supermercadista diz: “A I qembu le sizwe (que significa seleção, no idioma africano zulu) sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.”
A rede de supermercado disse lamentar o ocorrido e explica que o jornal teria errado na seleção do material para a publicação “e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro”, diz a empresa em nota.
Eu não sei não, mas se isso não for uma estratégia de marketing, alguém ou alguns assistirão a derrota do Brasil perante a Holanda, desempregados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário