O GM Viktor Korchnoi tinha razão em 1978! 30 anos depois o biólogo Prof Dr Rupert Sheldrake afirma que «as pessoas podem influenciar os outros à distância apenas a olhar para elas»
Fomos educados a acreditar que a mente está localizada dentro da cabeça. Mas há boas razões para pensar que esta visão é muito limitada. Recentes resultados experimentais mostram que as pessoas podem influenciar os outros à distância apenas a olhar para elas, mesmo que olhem por trás e que todas as pistas sensoriais sejam eliminadas. E que as intenções das pessoas podem ser detectadas pelos animais a vários quilómetros. O tipo mais comum de interacção da força da mente não localizada ocorre em conexão com chamadas telefónicas, onde a maior parte das pessoas já tiveram a experiência de pensar em alguém pouco antes do telefone tocar. Testes controlados, aleatórios, de telepatia telefónica têm fornecido resultados positivos muito significativos. As técnicas de pesquisa foram automatizadas e as experiências em telepatia são agora conduzidas através da internet e telemóveis, permitindo uma maior participação. [em Google Tech Talks 2008]LEIA TODA A MATÉRIA EM ALA DO REI:
http://aladerei.e-xadrez.com/2010/08/23/o-gm-viktor-korchnoi-tinha-razao-em-1978-30-anos-depois-o-biologo-prof-dr-rupert-sheldrake-afirma-que-%C2%ABas-pessoas-podem-influenciar-os-outros-a-distancia-apenas-a-olhar-para-elas%C2%BB/
Nenhum comentário:
Postar um comentário