sábado, outubro 08, 2011

Chakalat.net: Um pouco de tudo. De tudo um pouco.

Chakalat.net: Um pouco de tudo. De tudo um pouco.


Casa vitoriana feita de Legos

Posted: 06 Oct 2011 06:50 PM PDT

Linda essa casa feita com Lego. Eu adorei!!!

Esse é um pequeno resumo. Clique no título para ver o post completo!


Estragando uma foto...

Posted: 06 Oct 2011 06:47 PM PDT

Atenção que a foto será batida... postos, sorrisão no rosto e.... É... Tem gente que sabe mesmo...

Esse é um pequeno resumo. Clique no título para ver o post completo!


Nenhum comentário: