sábado, outubro 08, 2011

É NECESSÁRIO SABER...



É NECESSÁRIO SABER...


Posted: 07 Oct 2011 05:59 PM PDT
Você pode não concordar, mas a sua recusa só irá aumentar o sofrimento do animal que agoniza enquanto você paga e se diverte com o sofrimento do animal que se estressa calado. Dedicarei um texto em homenagem aos bois e cavalos da vaquejada. Aguardem.

Por enquanto irei viajar e ficar longe dessa falta de consciência para com o outro. Pois não sei quem é realmente o animal, o homem ou o boi.

Nenhum comentário: