sábado, outubro 22, 2011

TEM ALGO DE ERRADO NA ESCOLA.

Tem algo de errado na escola, alerta campanha do Sinpro Minas
Vermelho
O Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro Minas) lançou uma campanha na TV local para sensibilizar a todos sobre a violência nas escolas, nesta semana. Ontem (20), câmeras de segurança flagraram o momento em que um aluno atirou contra colega, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
http://www.vermelho.org.br/sp/noticia.php?id_secao=10&id_noticia=166879

Nenhum comentário: