quinta-feira, janeiro 10, 2008

Boletim Babaca - humorbabaca.com - N°70



Fala Galeraaaa!!!

Primeiramente vou pedir desculpas por não termos enviado na semana passada o melhor e mais legal e mais melhor de baum boletim de humor da internet. Infelizmente na semana passada estávamos comendo rabanadas, nozes, bolos, chester, etc... Sei que você quase morreu por não ter lido nossas piadas, mais para o bem de todos e a felicidade geral da nação, cá estamos nós dinovu!

Não posso esquecer de desejar um feliz natal atrasado e um ano novo com muita alegria para todos... Nós do humorbabaca desejamos para você Felicidades, paz, amor, e toda essa puxação de saco que você já cansou de ouvir...

Como destaque da semana selecionamos o vídeo Kung Fu - Futebol Arte click na imagem abaixo para assistir.



Galera por hoje é só, até a próxima semana e um super beijão na bundinha.



Perdidos na ilha com os nativos

Estavam de férias em um navio um americano, um brasileiro e um português. Só que o navio onde eles estavam afundou próximo a uma ilha e os três foram os únicos sobreviventes. Os três foram nadando pra ilha, aparentemente deserta, mas quando eles chegam na praia, surgem nativos que os prendem e os levam para o chefe da tribo. O chefe olha bem para eles, e diz:

- Se quiserem continuar aqui, vão para a floresta e cada um terá que trazer duas frutas diferentes.

Sem pensar duas vezes, os três sumiram no meio da mata e o primeiro a chegar com uma fruta foi o americano, que trouxe uma uva e uma amora. Ao receber as frutas, o chefe da tribo falou para o americano:

- Agora ponha a uva e a amora no cú e se rir... morre!

O americano colocou a uva e deu uma risadinha, resultado: foi decaptado!

Depois chegou o brasileiro com uma laranja e uma maçã. A ordem se repetiu:

- Coloque as duas frutas no cú, se rir... morre! - falou o chefe.

O brasileiro colocou a maçã, mas na hora da laranja caiu na gargalhada e foi assassinado!

Ao chegar no céu, o brasileiro encontrou o americano andando pelas nuvens. O brasileiro então pergunta ao americano:

- Deu risada também?

- É! A uva fez cosquinha e... não deu pra segurar! E vc? - perguntou o americano ao brasileiro.

- A maçã entrou fácil, mas na hora de por a laranja, eu vi o português chegando com uma jaca e uma melancia, aí eu não aguentei!




Desempenho na Despedida

Três amigos, iniciando uma viagem de vários dias a negócios conversam sobre a despedida que tiveram com a esposa:
- Essa noite eu fiz sexo três vezes com minha esposa e, antes de sair, pela manhã, ela me jurou amor eterno! - comentou o primeiro.
- Só três? - lamentou o segundo. - Eu e minha esposa fizemos sexo cinco vezes essa noite e pela manhã ela me disse que eu era o melhor amante do mundo.
Como o terceiro continuava quieto, os outros dois perguntaram:
- E você, deu quantas esta noite?
- Uma!
- Só uma? E o que foi que a sua esposa disse hoje de manhã?
- Não pare, por favor! Não pare!



De olho nas esposas

 Duas amigas íntimas, muito bem casadas (com seus respectivos maridos) resolveram quebrar a rotina e sair juntas, em um sábado à noite.

Depois de encher a cara e falar da vida alheia a noite toda elas resolveram voltar pra casa, caindo de bêbadas.

No caminho, uma delas falou:

— Fê, pára o carro! Eu preciso... (hic) fazer xixi!

— Que coincidência! — disse a amiga Rê, parando o carro, em frente a um cemitério.

Então elas desceram, se abaixaram e começaram a mijar, na frente de um túmulo.

— Caraca! — gritou Rê — Como é que eu vou me secar? Não posso ficar (hic) ensopada desse jeito...Enquanto ela falava, Fê tirou a calcinha, se secou e jogou a dita cuja fora.

— O quê??? — gritou Rê, indignada — Nunca que eu vou (hic) jogar a minha lingerie de grife fora... Eu prefiro me secar com isso aqui! — e se limpou com a fita de uma coroa de flores.

No dia seguinte, os maridos, que também eram muito amigos, comentavam:

— Rapaz, a gente tem que ficar de olho nas nossas mulheres! Você acredita que ontem a Fê chegou em casa sem calcinha?

— Putz, isso não é nada! — falou o amigo — Pior foi a Rê que chegou com uma faixa presa no rabo, escrito: "Jamais te Esqueceremos".



O Garotinho que Mostrava o Seu Piupiu

O garotinho abaixa as calças e fala pedante para a garotinha:

- Você não tem um desses daqui!

Ela levanta o saiotinho e responde:

- Não! Mas a mamãe disse que com um desses daqui eu posso conseguir quantos desses aí eu quiser!




Ovos Divertidos

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Hetero - Novo sabão em pó

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Montanha russa proibida

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


»» VER MAIS FOTOS

»» www.humorbabaca.com


Nenhum comentário: