quinta-feira, agosto 27, 2009

REVISTA, 1 novo anuncio para o seu perfil

Esta mensagem não deve ser respondida.
Caso tenha alguma dúvida, acesse nossa Central de Ajuda.
Catho Online AVISO GRATUITO DE VAGAS

Olá, REVISTA,

A Catho Online possui hoje 193.269 anúncios de vagas de emprego.

Uma dessas vagas pode ser sua!

QUERO REATIVAR MINHA ASSINATURA
VEJA MAIS VAGAS COM O SEU PERFIL NO SITE DA CATHO

Representante Comercial - Viagens Educacionais (27 vagas) 26/08/2009
Skope.ca
Sao Paulo-SP, Rio Branco-AC, Maceio-AL, Macapa-AP, Manaus-AM, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Brasilia-DF, Vitoria-ES, Goiania-GO, Sao Luis-MA, Cuiaba-MT, Campo Grande-MS, Belo Horizonte-MG, Belem-PA, Joao Pessoa-PB, Curitiba-PR, Recife-PE, Teresina-PI, Rio De Janeiro-RJ, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Florianopolis-SC, Aracaju-SE, Palmas-TO

Descrição:
  • Tem a função de abrir canais de venda junto a professores, instituições de ensino médio e superior, setor de recursos humanos e escolas profissionalizantes.
  • Experiência em vendas contatos no setor de turismo e educação.
  • Nível sup...

  • Regime de contratação: Autônomo
  • Informações adicionais: Comissão variável de acordo com o volume de vendas.

  • CANDIDATE-SE A ESTA VAGA!

    Meu currículo

    ALTERAR MEU CURRÍCULO   REATIVAR MINHA ASSINATURA

    Meu perfil
    Área profissional: Educação/ Ensino/ Idiomas, Zootecnia
    Nível hierárquico: Profissional especializado com curso superior (completo/cursando), Profissional com ensino médio/profissionalizante
    Região preferida: ACU-RN, MOSSORO-RN, NATAL-RN

    ALTERAR MEU PERFIL   VEJA MAIS VAGAS COM O MESMO PERFIL

    Para desativar o recebimento do Aviso Gratuito de Vagas, clique aqui.


    Copyright© 1996-2008 Catho Online. Todos os direitos reservados.

    Nenhum comentário: