quinta-feira, julho 22, 2010

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente


Tela Crente : O canal do crente da bunda quente


Posted: 21 Jul 2010 03:16 PM PDT
Vários líderes religiosos da Malásia estão alertando os muçulmanos para que não usem a camisa da seleção brasileira de futebol, da mesma forma as de outras seleções e clubes
O motivo seria as imagens da cruz cristã nos escudos dos uniformes, fato que supostamente contraria o islã.
De acordo com os religiosos, as camisas de Portugal, Sérvia, Noruega e do clube espanhol Barcelona também deveriam ter o uso proibido.
Outra camisa proibida é a do clube inglês Manchester United, por causa da imagem do diabo vermelho, símbolo do time, que ainda tem seus jogadores chamados de “red devils”.
Nooh Gadot, um dos líderes influentes do Estado de Johor, sul da Malásia, afirmou à agência France Presse que os uniformes são “perigosos”.
- É muito perigoso. Somos muçulmanos e não deveríamos idolatrar os símbolos de outras religiões ou do diabo.
Para Gadot, não há o menor sentido que os muçulmanos da Malásia vistam as camisas, mesmo que seja por entusiasmo esportivo.
- É algo que desequilibra a nossa fé. Como muçulmanos, não há razão alguma para usarmos essas camisas, mesmo que isso seja feito por razões esportivas ou estéticas. Mesmo que seja um presente, temos que rejeitá-lo.
Entretanto não há uma orientação legal feita por um especialista na lei islâmica contra quem usem as camisas. Harussani Zakaria, outro líder do Estado de Perak, no norte do país, cita a camisa do Manchester United:
- Parece evidente que o Islã não autoriza o uso desse tipo de roupa. Os diabos são nossos inimigos. Para que então exibirmos sua imagem ou fazermos publicidade?
Em 2006 aconteceu algo semelhante no Brasil. Na época o ex-auxiliar da seleção brasileira, Jorginho, comandava o América (RJ). Por motivos religiosos o treinador solicitou para que o símbolo do time, o Diabo, fosse substituído por uma ave Fênix. O pedido não foi aceito para alegria dos torcedores que acham a mascote do clube um personagem simpático.
Eu acho que os líderes religiosos deveriam apenas pregar a paz e só. Não é um desenho ou uma cruz que vai perverter o ser humano.




Posted: 21 Jul 2010 12:51 PM PDT

Essa última copa do mundo foi mesmo Jabulaaaani.

Confira o palpite desse cara: 27/06/2010
Se o Mano Menezes assumir a seleção, o cara obteve 100% de acertos




Posted: 21 Jul 2010 03:31 AM PDT
Um projeto de lei sobre a conversão de não-judeus ao judaísmo, pode dividir o governo do país e ameaça gerar uma crise envolvendo o Estado e os judeus que vivem fora de Israel.
O projeto de lei está sendo elaborado pelo partido de extrema-direita Israel Beitenu e pelo partido ultra-ortodoxo Shas. De acordo com projeto, o Rabinato de Israel deverá ser o único órgão responsável por autorizar a conversão de não-judeus ao judaísmo.
A lei poderá criar um impacto significativo concreto entre os 300 mil imigrantes da ex-União Soviética, cuja identidade judaica será colocada em dúvida pelos rabinos ortodoxos, os quais exigem que a conversão seja realizada exclusivamente de acordo com os preceitos mais rígidos da ortodoxia.
Dessa forma eles não seriam reconhecidos pelas autoridades locais como judeus, então perderiam o direito à cidadania automática e ainda terem dificuldades de se casar ou até mesmo de serem enterrados em caso de morte, pois no Estado de Israel não existe casamento ou enterro civil.
A lei ainda exclui rabinos não-ortodoxos do processo de conversão, gerando muitos protestos nos Estados Unidos, onde se encontra a maior comunidade judaica fora de Israel e onde a maioria dos judeus não é da linha ortodoxa, mas sim de correntes consideradas mais moderadas do judaísmo, como a reformista e a conservadora.
“Em um momento em que os judeus do mundo apoiam Israel contra uma campanha perversa de deslegitimação, essa proposta é vista por grande parte da diáspora como uma dúvida à própria legitimidade de sua religiosidade e identidade judaica”, declarou Sharansky.
A comunidade judaica dos Estados Unidos integra mais de 6 milhões de pessoas e mais de 80% delas não pertencem à linha ortodoxa do judaísmo.
A principal preocupação dos judeus americanos é com a possibilidade de que, após a aprovação da nova lei, judeus convertidos por rabinos reformistas ou conservadores não sejam reconhecidos pelo rabinato ortodoxo em Israel e não possam obter direitos de cidadania no país, assim desqualificando os principais líderes espirituais da comunidade judaica americana.




Posted: 21 Jul 2010 03:12 AM PDT

Notícia importante da semana

Você pretende substituir o cargo que era de Valesca Popozuda? Então se prepare para desembolsar a bagatela de R$ 150 mil. Isso mesmo a moça rejeitou o posto ao saber que Uberlan de Oliveira, presidente da escola carnavalesca Porto da Pedra pediu essa pechincha para que a cantora continuasse no posto.
No carnaval do ano passado, Valesca pagou 120 mil para ser rainha de bateria da escola.
O presidente da escola apesar de não confirmar o aumento de preço, alega que o desfile tem um custo alto e a escola precisa de ajuda.
Até o presente momento não existe nenhum nome para o carnaval de 2011.  Ainda sobre a moça, um burburinho rondou o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ) nesta última semana.
Um passageiro afirma que a ex-rainha de bateria estava sendo observada por um funcionário de um empresa de segurança, e ao notar que o homem a olhava sem parar, exclamou, "Nossa que homem feio"! Isso pode até ser verdade.
Mas feio mesmo é saber como o carnaval do Rio de Janeiro se tornou algo descartável, pagou entrou.




Posted: 21 Jul 2010 02:46 AM PDT
Falta pouco menos de 3 meses para os brasileiros decidirem qual será o novo presidente  do Brasil, além de eleger governadores, senadores, deputados estaduais e federais.
A eleição que coincide no mesmo ano do maior evento esportivo mundial, vai aos poucos tomando o espaço importante nos veículos de comunicação.
A copa do mundo acabou, e dessa vez não deu para a seleção brasileira conquistar o sonhado hexa campeonato. Que tal então, refletir com muita cautela na hora de exercer o ato máximo da democracia, o voto.
Não se deixe levar por pesquisas, vote no candidato, o qual você confia que irá fazer um bom governo. Mesmo que ele tenha poucas chances de vitória.  Por acaso você torce pelo adversário quando o seu time está fraco? Então, vote confiante. Vote certo.
Enfim, no próximo dia 3 de outubro, um número aproximado de 135.800.000 eleitores em todo o país poderão comparecer às urnas para escolher os seus representantes
Conforme os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), houve crescimento de 7,8% de eleitores em relação a 2006, ano em que foram realizadas as últimas eleições gerais.
De acordo as estatísticas das eleições gerais de 2006 e 2002, as mulheres continuam a compor a maioria do eleitorado brasileiro. São 70.373.971 eleitoras (51,8%), contra 65.282.009 eleitores (48%). Apenas os estados do Mato Grosso, Pará, Roraima, e Rondônia têm mais eleitores do sexo masculino.
No exterior, 200.392 eleitores poderão votar, mas apenas para os cargos de presidente da República.
Os números podem ser acessados no site do TSE (www.tse.gov.br), na opção estatísticas do eleitorado.




Nenhum comentário: