sexta-feira, julho 30, 2010

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente

Tela Crente : O canal do crente da bunda quente


IGREJA DECRETA – DIA PARA QUEIMAR O ALCORÃO

Posted: 29 Jul 2010 04:22 PM PDT

A organização não-denominacional Dove World Outreach Center está organizando o "Dia Internacional do Queime um Alcorão" para se opor ao Islamismo. Para os líderes da igreja o islã é uma "religião violenta e opressiva."

"Só fiz isso porque nós sentimos que é preciso haver um clamor contra o Islã, porque o Islã está se apresentando como uma religião de paz," explicou o Dr. Terry Jones,pastor da Dove World Outreach Center, ao The Christian Post, na terça-feira.

"Nós vemos os efeitos do Islã na Europa. Como eles não tem feito nada, o Islã está começando a assumir o controle lá," acrescentou.

Os participantes do plano de queima para "iluminar" o Alcorão tem o objetivo de  lembrar as vítimas do 11/9 e "levantar-se contra o mal do Islã”.

O Conselho de Relações Americano-Islamita (CAIR), o maior grupo jurídico da nação Muçulmana, reagiu a campanha do "Dia Internacional do Queime um Alcorão," anunciando um jantar educacional "Compartilhe o Alcorão" em 11 de setembro, que cai durante o Ramadã.

"Muçulmanos Norte-americanos e outras pessoas de consciência devem apoiar os esforços positivos de ensino para evitar a propagação da islamofobia," ressaltou Ibrahim Hooper, diretor de comunicação nacional da CAIR.



DATENA – O DONO DA VERDADE

Posted: 29 Jul 2010 03:46 PM PDT

Desde que houve aquele incidente preconceituoso por parte do jornalista “Caso Bóris Casoy” em relação aos garis na reportagem de fim ano, pude perceber como a Rede Bandeirantes é omissa em relação a casos que desrespeita o  cidadão.

Todos se prendem a criticar a Rede Globo, mas esquecem que o mal está deflagrado em todos os veículos de comunicação.

Essa semana mais um caso aconteceu na # Rede Band Aid #- O jornalista Datena criou um enquete em seu programa sensacionalista de segunda categoria para as pessoas responderem se acreditavam em Deus ou não. Quando o “dono da verdade“viu que muita gente estava votando "não", ele começou a falar besteiras como:

"Como nós temos mais de mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando da cadeia."

"Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus."

"É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades pra ver que eles não acreditam em Deus."

"Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa."

O jornalista ainda afirmou que a pessoa que não acredita em Deus é capaz de cometer crimes. Disse que ateus são "pessoas do mal", "bandidos", "estupradores", "assassinos". Disse que a culpa da violência e da corrupção do nosso país é dos ateus.

Além disso ele disse que respeita todo mundo, mas se tem uma coisa que ele não gosta é "gente que não acredita em Deus porque não pode ser uma pessoa boa".

Se fizerem uma pesquisa nas cadeias, irão constatar que mais de 90% da população carcerária acredita em deus. Isso não quer dizer que uma pessoa que acredita em deus cometa crimes. Um criminoso pode acreditar em deus ou não, o simples fato de crê, não impede que alguém faça algo contra outro ser humano.

Eu prefiro acreditar que isso seja um forma dele conseguir audiência entre os religiosos e dessa forma aumentar seu ibope entre o perfil dessa população. Apenas isso. Não creio que ele acredite no que fala. Na verdade a culpa é da REDE BANDEIRANTES !!!

Confira o desabafo de uma atéia:



QUENIANO É CONDENADO A 14 ANOS POR FAZER SEXO COM BURRO

Posted: 29 Jul 2010 03:05 PM PDT

Essa veio do Quênia. Um cidadão queniano  foi condenado a cumprir14 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com um burro.

Stephen Kipkemoi Rono, pai de dois filhos, se declarou culpado perante o tribunal. O homem que mantinha sexo com animal mesmo sabendo do ato “antinatural” , algo que é proibido no Quênia.

Após mostrar seu arrependimento, o homem alegou “que tinha sido enganado pelo diabo, sua mulher o tinha abandonado para se casar com outro homem, desde então sofria uma carência de relações sexuais“, e por isso tinha cometido o crime.



Nenhum comentário: