sexta-feira, dezembro 21, 2012

Mais uma noite de insônia ocasionada por musica ao vivo


Estou indo para a casa de meus pais, vou dormir lá para que eles tenham companhia, meu pai tem 82 anos, é deficiente de vários AVC, minha Mãe tem 78 anos, é ela que cuida de papai e nós filhos apenas ajudamos no que podemos. Nestes dias em que vou dormir lá fico indignado por ter de suportar as músicas ao vivo em som alto que perturba e muito nosso sossego num restaurante que fica localizado bem em frente, a menos de 50 metros, bem pertinho mesmo. É o Candidus do Alto Mall, no qual seu dono prefere ganhar seu dinheiro a respeitar as pessoas que moram naquela localidade, ele conseguiu engabelar meus pais por serem indefesos e ter pessoas na família que o apoiam, mas sei do mal que estão fazendo a nós como cidadãos que precisamos no nosso ambiente sem barulho para podermos ler, assistir televisão e depois dormir com tranquilidade, coisa que não acontece nas quintas e sextas-feiras pois o mesmo faz questão de mostrar poder e prestigio com pessoas que pensam serem poderosos e mandam em tudo e faz acontecer sem ser importunado por ninguém, nem polícia militar, nem polícia ambiental, nem ministério público, nada faz valer a lei do silêncio. Fica aqui registrada minha indignação e revolta e fazer saber a estas pessoas que ali se fazem presente para curti sua festinha, se embriagar, fazer algazarra altas horas da noite e a seu dono que lei foi feita para ser cumprida e se não conseguimos pela educação, pela lógica, pelo entendimento, só nos resta a baixaria a mesma que nos é imposta a força e pela incoerência para responder aos desmandos que ali acontece. Com o ferro que feres serás ferido... questão de tempo...

Nenhum comentário: