terça-feira, março 13, 2007

RELAX - VAMOS ERRAR COM - http://www.errei.com.br/v1/index.php

DO SITE ERREI.COM.BR

http://www.errei.com.br/v1/index.php

Ao longo desses anos, diversas pessoas nos tem procurado a fim de tirar algumas dúvidas e sugestões de como errar.

Com o intuito de ajudar, mostramos esse caminho as pessoas e estamos orgulhoso pelo alto poder de compreensão delas mostrando o ótimo resultado obtido.
Abaixo está selecionado algumas das dezenas de perguntas enviadas e respondidas ao errei:
OBS: Todas perguntas foram enviadas antes do fato ocorrido

1 - Antonio Arnaldo de Queiroz (Chefe de engenharia do metrô de SP)
Antonio: Celso, estamos com vários problemas de rachaduras e o solo da estação de pinheiros é muito frágil, estou pensando em desistir desse projeto, o que achas?
Celso: Está louco Antonio? Imagina o tempo e dinheiro que perderemos com a paralisação dessa obra, vou assinar o laudo que está tudo ok e que podemos prosseguir ainda mais rápido!

2 - Paul Paladino (comandante da aeronave Legacy)
Paul:MAYDAY MAYDAY Celso, estou sobrevoando a 37.000 pés e estou sem contato com a torre, pode me ajudar?
Celso: Opa, fique tranquilo, é mais facil você ganhar na sena do que se chocar com algum avião! Continue nessa altitude até o destino final! cambio desligo.

3 - Paul Paladino (depois do trágico acidente)
Paul: Pois é Celso! fui te ouvir e deu galinha! matei todo mundo do outro avião!
Celso: Bom, agora não é mais hora de lamentar, o que aconteceu, aconteceu! mas como disse anteriomente, era mais dificil você bater com um avião do que ganhar na sena, então tá esperando o que pra jogar?

3 - Marcos Valério (Empresário no ramo de publicidade)
Marcos: Sr. Celso, tenho uma empresa de publicidade, mas ela está quase quebrando, estou pensando em errar pra conseguir levantar essa grana, o que faço?
Celso: Bom Marcos, nada é facil nessa vida, mas tenho um amigo meu que é tesoureiro no PT, liga pra ele, o nome dele é Delubio, faz o seguinte: entra com o seu serviço de publicidade para eles pagarem você, nesse pagamento irá constar uma grande quantia, na qual uma parte será destinada a pagamentos de políticos, eu chamo como "mensalão", acredito que irá render uma grande bolada a você.

4 - Michael Jackson (cantor)
Michael: Mr. Celso, I like little childrens, how do I to approach me to them?
Celso: Well, the book is on the table and you need to buy a big house and a big park, invite the children to sleep in your room to use to advantage of them.

5 - Saddam Hussein (ex presidente do Iraque)
Saddam: استقبل نائبخادم الحرمين الشريفين صاحب السمو الملكي استقبل نائب خادم الحرمين الشريفين صاحب السمو الملكي ?
Celso: تقبل نائب خادم الحرمين الشريفين صاحب السمو الملكي استقبل نائب خادم الحرمين الشريفين صاحب السمو

6 - Wilma Martins (ex mãe)Wilma: Sr. Celso, não consigo engravidar, mas quero ser mãe de qualquer jeito, o que Sr. sugere fazer?
Celso: Que pena Wilma, mas tenho uma grande ideia pra você, conheço um hospital onde a segurança é muito baixa, vou te emprestar uma roupa de enfermeira a você para se passar como enfermeira do hospital e raptar as crianças que desejar, sugiro você raptar uma menina e um menino e como a ideia é minha eu gostaria de dar os nomes a eles, que tal Pedrinho para menino e Aparecida para a menina?

7 - Suzane Richthofen (ex estudante da PUC)Suzane: Sr. Celso, não aguento mais meus pais, estou querendo matar eles pra me livrar deles e receber a herança, o que eu faço?
Celso: Bom Suzane, primeiramente você precisa descolar duas pessoas de confiança para fazer esse serviço sujo, sugiro você matar enquanto eles estiverem dormindo, umas pauladas na cabeça resolve e para não suspeitarem de você, some com alguma coisa de valor na casa para pensarem que se tratou de um roubo.

8 - Edilson Pereira de Carvalho (ex arbitro de futebol)
Edilson: Sr. Celso, sou arbitro de futebol e como posso influenciar nos jogos, acredito eu que tenho alguma possibilidade de ganhar um dinheiro extra com isso, o que voce acha?
Celso: Verdade Edilson, voce não só pode como deve fazer esse erro sim, sugiro voce entrar em contato com meu amigo Nagib Fayad, dono de um bingo, ele vai poder te ajudar entrando com o dinheiro e apostando e fica a cargo de você manipular os jogos, só não vai roubar contra meu corinthians hein!

9 - ????? (amigo meu)
????: Cara, to namorando mas to afim de fazer um erro, o que eu faço?
Celso: Bom, acho que você deveria ir pra balada com a gente!
Bricandeira hein mulherada... ERREI!

10 - Roberto Carlos (jogador de futebol)
Roberto: E ae Celsão, pode me mandar uns meiões novos pra esse jogo contra a França, esse que estou usando tá muito apertado?
Celso: E ae Roberto, pode deixar que eu mandarei uns meiões novos pra você! vou alargar um pouco os meiões, vai ficar bem melhor!

http://www.errei.com.br/v1/index.php

Nenhum comentário: