quarta-feira, abril 16, 2008

Internauta, conquiste o seu novo emprego.

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, clique aqui.
  Olá Internauta, Encontre vagas de emprego em sua área profissional
Envie o seu currículo para mais de 220 mil anúncios de emprego. Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Vagas em destaque
Advogado
R$ 4.000,00
Analista de Recursos Humanos
R$ 3.000,00
Assistente administrativo
R$ 2.500,00
Contador
R$ 5.000,00
Coordenador pedagógico
R$ 2.000,00
Engenheiro
R$ 5.000,00
Médico
R$ 8.000,00
Nutricionista
R$ 2.000,00
Operador de telemarketing
R$ 1.500,00
Estágio em Administração
R$ 1.500,00

Faça também uma busca completa no site!
Depoimentos de clientes Catho Online
Consegui estágio no dia seguinte após colocar meu currículo! Somente por isso estou cancelando, pois eram 7 dias grátis. Quando acabar o estágio eu volto para a Catho com certeza.
Marcelle Comenale Pires - SP

Já tinha ouvido falar do site, mas ainda assim foi uma surpresa a quantidade de ofertas de emprego que recebi por dia em meu e-mail e a velocidade com que as oportunidades surgiram e com que atingi meu objetivo. Já indiquei o site para muitos de meus amigos e tenho certeza de que ficarão tão satisfeitos quanto eu.
Carolina Moreira da Rocha - RJ

A Catho me ajudou muito nessa transição de estágio, acabei fazendo 8 entrevistas por semana e,em apenas três semanas eu atingi meu objetivo e entrei em uma grande agência de criação.
Rafael Soares Gonçalves - SP
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Encontre vagas de emprego em sua área profissional
Administração
- Administrativa
- Adm. Comercial
- Administrativo
- Contabilidade
- Departamento Pessoal
- Financeira
- Qualidade
- Recursos Humanos
- Secretariado
- Segurança do Trabalho
- Tesouraria
Comércio
- Comercial
- Comércio Varejista
- Compras
Comércio Exterior
- Comércio Exterior
- Relações Internacionais
Educação
- Educação
- Tradutor
Financeiro
- Bancária
- Economia
- Seguros
Informática e Telecomunicações
- Informática
- Internet
- Tec. da Informação
Saúde
- Enfermagem
- Farmácia
- Fisioterapia
- Médico
- Nutrição
- Odontologia
- Psicologia Clínica
Artes, Arquitetura e Design
- Artes
- Artes Gráficas
- Arquitetura
- Desenho Industrial
- Design de Interiores
Comunicação
- Comunicação
- Jornalismo
- Marketing
- Pub. e Propaganda
- Relações Publicas
Jurídica
- Jurídica
Técnicos
- Técnica
- Técnico-Comercial
Engenharia
- Construção Civil
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Eng. da Computação
- Eng. de Produção
- Engenharia
- Meio Ambiente
- Telecomunicações
Hotelaria/Turismo
- Hotelaria
Indústria
- Industrial
- Manutenção
- Operacional Industrial
Telemarketing
- Atend. ao Cliente
Veja mais áreas, clicando aqui.
Caso não queira receber outro e-mail da Catho Online, clique no link:
http://www.catho.com.br/email/?e=wilpersil.pensart@blogger.com&o=emprego0415

Nenhum comentário: