terça-feira, abril 08, 2008

Internauta, vagas em destaque para você!

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, clique no link abaixo:
http://parceiros.catho.com.br/wc/cat/2008/04/2008-04-08.phtml
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Olá Internauta,
Envie o seu currículo para mais de
220 mil anúncios de emprego.

Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Vagas em destaque
Assistente administrativa
R$ 2.500,00
Enfermeiro visitador
R$ 2.000,00
Nutricionista
R$ 2.000,00
Operador de telemarketing ativo
R$ 1.000,00
Coordenador pedagógico
R$ 2.000,00
Motorista de diretoria
R$ 1.200,00
Assistente administrativo de vendas
R$ 2.000,00
Farmacêutico hospitalar
R$ 2.000,00
Consultor de recrutamento e seleção
R$ 3.500,00
Estágio em Comércio Exterior
R$ 1.000,00

Faça também uma busca completa no site!
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Depoimentos
Adorei o site da Catho, consegui um emprego em 10 dias de anúncio.
Antonio Carlos Ferreira Minerino - RJ

Adorei ter colocado meu currículo na Catho, achei que, pela minha idade seria difícil empresas me contatarem, mas foi totalmente o contrário, consegui emprego na minha área com facilidade, estou muito satisfeita.
Patricia Del Santo Campos da Silva - SP

Já recomendei a minha irmã que também arrumou emprego em 04 dias de assinatura.
Renata da Silva Bueno de Andrade - SP

A Catho me ajudou muito, graças a ela consegui meu 1° emprego e mesmo assim meu telefone não para de tocar.
Jéssica da Silva Manhi - SP
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Encontre vagas de emprego em sua área profissional
Administração
- Administrativa
- Adm. Comercial
- Administrativo
- Contabilidade
- Departamento Pessoal
- Financeira
- Qualidade
- Recursos Humanos
- Secretariado
- Segurança do Trabalho
- Tesouraria
Comércio
- Comercial
- Comércio Varejista
- Compras
Comércio Exterior
- Comércio Exterior
- Relações Internacionais
Educação
- Educação
- Tradutor
Financeiro
- Bancária
- Economia
- Seguros
Informática e Telecomunicações
- Informática
- Internet
- Tec. da Informação
Saúde
- Enfermagem
- Farmácia
- Fisioterapia
- Médico
- Nutrição
- Odontologia
- Psicologia Clínica
Artes, Arquitetura e Design
- Artes
- Artes Gráficas
- Arquitetura
- Desenho Industrial
- Design de Interiores
Comunicação
- Comunicação
- Jornalismo
- Marketing
- Pub. e Propaganda
- Relações Publicas
Jurídica
- Jurídica
Técnicos
- Técnica
- Técnico-Comercial
Engenharia
- Construção Civil
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Eng. da Computação
- Eng. de Produção
- Engenharia
- Meio Ambiente
- Telecomunicações
Hotelaria/Turismo
- Hotelaria
Indústria
- Industrial
- Manutenção
- Operacional Industrial
Telemarketing
- Atend. ao Cliente
Veja mais áreas, clicando aqui.
Caso não queira receber outro e-mail da Catho Online, clique no link:
http://www.catho.com.br/email/?e=wilpersil.pensart@blogger.com&o=emprego0408

Nenhum comentário: