sábado, junho 20, 2009

Democratizando a Comunicação nº 224



--- Em sáb, 20/6/09, Hermes Oliveira <hermesoliveira1@hotmail.com> escreveu:

De: Hermes Oliveira <hermesoliveira1@hotmail.com>
Assunto: Democratizando a Comunicação nº 224
Para: REVISTA VIRTUAL 
Data: Sábado, 20 de Junho de 2009, 15:10

"DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias"

"Uma forma diferente de Noticiar!"

Edição Nº 224 – Ano I. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.

*Hermes Alves de Oliveira, idealizador e editor – Criado em 13 de outubro de 2007.

Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 – hermesoliveira1@hotmail.com / www.demoacomunicacao.blogspot.com

Mossoró/RN, sábado, 20 de junho de 2009 (atualizado às 13h).

Estimados(as) Amigos(as):

Todo apoio aos novos Agentes de Trânsito de Mossoró, tou gostando bastante e tomara que os condutores (motos e carros) de veículos não os contaminem com a vacina da "Mo$$$$$$ca Azul", "pa$$$$$$ar das onça$", "mão$ molhada$" e coisas parecidas. Boa leitura!

VIÚVA É INDENIZADA POR ERRO MÉDICO E DANOS MORAIS - A União foi condenada a pagar uma indenização de cem mil reais por danos morais e materiais, a uma viúva por conta de erro médico que resultou na morte de seu marido, de 42 anos, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A decisão do Tribunal Regional Federal da Segunda Região se deu em resposta a Apelação Cível e remessa necessária apresentada pela União que pretendia a reforma da sentença de primeiro grau que já havia determinado o pagamento da indenização. O relator do caso no TRF é o Desembargador federal Antonio Cruz Netto. FONTE: Sistema JMA (www.sistemajma.blogspot.com), na base da dados do Democratizando a Comunicação.

OAB CRITICA LULA E SARNEY - Os 27 presidentes estaduais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), reunidos em Maceió, divulgaram nesta sexta-feira (19/6) uma "nota de repúdio aos escândalos do Senado".

Os representantes da advocacia criticaram com veemência o discurso em que o presidente da Casa, senador José Sarney (PMDB-AP), teria tentado "eximir-se de responsabilidades". O colegiado, que foi presidido pelo presidente nacional da Ordem, Cezar Britto, também "lamenta igualmente a manifestação do presidente Lula quando disse que o Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como uma pessoa comum".

FUNDAC TERÁ QUE REATIVAR VANTAGENS PECUNIÁRIAS - A Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) foi condenada a restabelecer as vantagens pecuniárias, de uma servidora, incluindo as diferenças retroativas que viessem a ser apuradas, no que ser refere às gratificações de regência de classe e de sala de aula, que foram transformados em valores pecuniários equivalentes.

APELAÇÃO – A Fundac moveu apelação, contudo os desembargadores acataram parcialmente o pedido e ressaltaram que a Lei Complementar nº 134, de 22 de junho de 1995, reestruturou o limite percentual de incidência da Gratificação de Exercício em Sala de Aula (GESA), como limite máximo mensal o percentual de 145%, incidente sobre o salário básico dos cargos de Professor e de Especialista de Educação, a partir do mês de maio daquele ano. FONTE: http://www.tjrn.jus.br.

 

LEIA NA ÍNTEGRA EM:  http://demoacomunicacao.blogspot.com/



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: