Caso não consiga visualizar esta mensagem, clique aqui.
URL deste artigo: http://www.Dicas-L.com.br/dicas-l/20100221.php
Aprenda inglês em casa
Curso estruturado com o que existe de melhor e mais rápido em estratégias e técnicas de aprendizado para adultos.
Conheça as aulas experimentais.
SDI - Sistema de Diagnóstico Instantâneo
Colaboração: Diego Giovane Pasqualin
Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2010
O SDI é um sistema de informação de resposta instantânea escalável para redes grandes (e pequenas). SDI provê um modo de executar scripts de diagnósticos em computadores ou qualquer outro tipo de script (como um DEE), além de criar páginas na internet contendo toda informação sumarizada. SDI é um projeto Open Source licenciado sob a GNU General Public License v2.
Atualmente o SDI monitora e aplica correções automáticas em todos os 2100 servidores do projeto Paraná Digital. Também é utilizado na gerência dos servidores do departamento de informática (DINF) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mais de 300 terminais monitorados.
Além dos plugins para automação e monitoração já presentes anteriormente, essa nova versão permite criar plugins para diferentes formas de comunicação cliente/servidor, utilizando por exemplo o protocolo XMPP ou sockets TCP, funcionalidade importante no caso de clientes não unix. A performance geral do sistema foi melhorada de forma muito significativa, além da melhoria no consumo de recursos.
A lista completa de mudanças pode ser vista em nosso GIT http://git.c3sl.ufpr.br/gitweb?p=sdi/sdi.git;a=summary]. Nosso site e WIKI possuem informações gerais sobre o projeto, funcionalidades e instalação e você pode tirar dúvidas utilizando nossa lista de e-mails. Inclusive possuímos uma lista de pendências razoável e estamos a procura de desenvolvedores com vontade de auxiliar no projeto, seja um deles e a comunidade agradece =).
JQuery - Aprenda na Prática
Produzir um site utilizando-se de recursos tidos como "modernos" não é complicado como parece!
Saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário