domingo, janeiro 22, 2012

# Luiza e a porra do Canadá - Erro 500


Erro 500


Posted: 21 Jan 2012 06:35 PM PST
Quem acompanha o blog sabe que nos últimos tempos não tenho feito muitos e nem grandes posts (se é que um dia já fiz), e isso de certa forma pode ter influenciado na sua vida, menos pra Luiza, que tava Canadá... Luiza? Canadá? Porque isso no meio do post? Também me fiz essa pergunta quando vi pela primeira vez AQUI, sobre o mais novo "monstro" criado por essa internet de meu Deus!


Um empreendimento top, um simples comercial e uma frase banal, fizeram com que nas últimas duas semanas Luiza deixasse de ser um nome, para ser O NOME do momento. Assunto mais chato comentado do Twitter, inúmeras montagens, citação no show do Lenine, virou camiseta e até jogo pra você esquiar. Mas me diga Carlos Nascimento, o que você tem a dizer sobre isso?




Já fomos mais inteligentes, Sr. Carlos? BBB já tá na 12ª edição, você trocou o jornalismo da Band pelo Sbt, e desde o Chacrinha que se atira bacalhau ao público, só que agora é virtual. Mas afinal, quem é Luiza, a nova celebridade instantânea da web? Se você ainda não sabe, veja AQUI.

É por causa dela, e do seu pai, que nunca na história desse país se falou tanto a palavra Canadá, tanto que você já pode conferir dicas de intercâmbio pra quem quer ir para o Canadá, assim como fez a Luiza. É nessas horas que vemos como faz falta um "limite de caracteres" pra certos assuntos no Brasil, assim como faz falta no funk. Quer dizer! Lá no funk falta é caractere pra impor limite!

E após a Wikipédia me informar que a origem do nome Canadá venha da palavra iroquesa kanata, acho que já disse tudo e ao mesmo tempo não disse nada, e antes que chamem a Luiza pra entrar no jornalismo do Sbt ou no BBB, do Canadá, irei me despedir desse post com vídeos contendo belas interpretações de 02 jovens promissores desse país. CURTA O POST, ou não!



Nenhum comentário: