Ontem fui acordado mais uma vez por um moto vigilante ou motovigias em plena madrugada. Um desses inconsequentes imbecil, criminoso, acionou o seu aviso sonoro exatamente às 3h30min da
madrugada, isso em som alto, perturbador. Fico me perguntando ate quando terei de suportar a ignorância dos que pagam e a insensatez dos que buzinam em plena madrugada. Qual a explicação para os poderes públicos não agirem inibindo este tipo de infração com diversas leis sendo desrespeitadas.
O interessante é que OS MOTOTÁXIS e OS MOTOBOYS são exigidos exageradamente para cumprir diversas leis impostas. Para atuarem tem de fazerem cursos, ter as motos identificadas, emplacadas, usar vários assessórios, é uma infinidades de exigências para que sejam regulamentados, enquanto os MOTOVIGAS burlam a lei descaradamente, não prestam conta a ninguem, não pagam impostos, são protegidos da polícia, o Ministério Publico não os atingem. O Peltran e Getran não os fiscalizam, por isso eles atuam de "melé solto", fazendo e desfazendo da população.
Só entendo de uma coisa: PARA TUDO SE TEM UMA RESPOSTA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário