| Competição de Morcegos
O morcego estava fazendo uma competição com seus três filhos pra ver quem arrumava sangue mais rápido. O filho mais velho sai voando e volta em 60 segundos com a boca suja de sangue. O pai pergunta: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquele boi ali? - Tô. - Foi dele. O segundo filho sai voando e volta em 30 segundos com a boca suja desangue. O pai pergunta: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquela mulher ali? - Tô. - Foi dela. O filho mais novo sai voando e volta em 15 segundos com a boca suja desangue. Novamente, o pai: - Onde você arrumou esse sangue? - Tá vendo aquele muro ali? - Tô. - Eu não vi.
Poruguês Esperto
O Manoel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta. Poe os óculos, peladas! Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! Ai Jesus! E assim foi Manoel para Portugal louco para mostrar a novidadde para sua mulher (Maria). No avião, se sente o máximo vendo todas as aeromoças peladas. Quando chega em casa, já coloca os óculos para ver Maria pelada, abre a porta vê Maria com seu cumpadre no sofá pelados. Tira os óculos, pelados! Poe os óculos, pelados! Tira, pelados! Poe, pelados! -"Puta que pariu! essa merda já quebrou!"
Guardando Os Bens
Assim que acabou de enterrar a esposa, o Emir transforma todos os seus bens em algumas barras de ouro, guarda-as em uma pequena caixinha e, juntamente com a filha, resolve atravessar o deserto numa carroça em busca de uma nova vida. Eis que, na primeira noite, quando estão se preparando para deitar, eles avistam um bando de beduínos que caminham em sua direção. — Estamos fritos! — disse o Emir. Então os beduínos os atacaram e levaram tudo o que lhes pertenciam, deixando-os apenas com a roupa do corpo. No auge do desespero, o Emir não consegue conter as lágrimas. — Que desgraça! Que desgraça! Perdemos tudo! — Calma, papai! — diz a moça, com voz suave. — Nem tudo está perdido. Veja isso... Então, um tanto quanto constrangida, ela levanta a saia, abaixa a calcinha, abre bem as pernas e tira a caixinha com as barras de ouro! — Que maravilha! Que maravilha, minha filha! — exclama o Emir, exultante. — Se a sua mãe estivesse viva a gente poderia ter salvo até a carroça!
O Passeio da Cachorrinha
O menininho queria sair com a sua cachorrinha para passear, mas a mãe o proibiu, explicando que a cadela estava no cio. O menino, insistente, foi até o pai e explicou: - Pai, eu quero levar a Fifi pra passear, mas a mamãe disse que ela não pode, porque está no cio. O pai estava mexendo no motor do carro e resolve ajudar o filho. Pega uma estopa, enche de gasolina e passa na xoxotinha da cadelinha. - Não se preocupe, filho. Agora a Fifi pode passear sem nenhum cachorro importuná-la. O menino, todo contente, foi passear com Fifi. Depois de 20 minutos, volta sem a cadela. - Cadê a Fifi, filhinho? - a mãe estranhou. O menino respondeu: - Ah, ela ficou sem gasolina a uns dois quarteirões. Mas não se preocupe! O cachorro do vizinho está rebocando ela até aqui.
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário