terça-feira, fevereiro 26, 2008

Boletim Babaca N° 72



Fala Galera!!

Olha nóis aqui dinovo.

O nosso querido site acabou de firmar uma parceria com o ilustríssimo portal "POP" portanto se você está procurando uma internet até 456.000 vezes mais rápido que a sua da uma passadinha la no www.pop.com.br

Vamos deixar mais um lembrete para você nunca clicar em nenhum link de e-mails enviados em nome do Humorbabaca.com



O papagaio e o caminhoneiro

Um caminhoneiro tinha o costume de levar o seu papagaio na baleia do caminhão e pedi-lo auxilio quando precisava fazer uma ultrapassagem.

Numa ocasião, tinha dois Fuscas em fila e o motorista perguntou:

- E agora papagaio?

- Vai que dá! Vai que dá!

E a ultrapassagem foi um sucesso.

Mais para frente tinha duas carretas lentas e o motorista sem paciência fez que foi, não foi, voltou. E isso tudo deixou o papagaio irritado. Então ele pergunta:

- E agora papagaio?

- Vai que dá! Vai que dá!

Então ele ultrapassa a primeira, mas quando ia ultrapassar a segunda estava vindo um caminhão no sentido contrário. Ele se desesperou:

- E agora papagaio?

- E agora? Agora eu vou voar! Eu vou voar!



Os Instrumentos Médicos

Naquele dia a professora de Ciências tinha pedido que cada aluno trouxesse algum instrumento que os médicos utilizam no exercício de sua profissão.

- Pedrinho, o que você trouxe?

- Um bisturi, professora!

- Quem é médico na sua família?

- Meu pai!

- E para que serve um bisturi?

- Para fazer cirurgias!

- Muito bem! Mariazinha, o que você trouxe?

- Uma seringa!

- Quem é médico na sua família?

- Minha tia!

- E para que serve uma seringa?

- Para aplicar injeção!

- Muito bem! Joãozinho, o que você trouxe?

- Um tubo de oxigênio, professora!

- Quem é médico na sua família?

- Ninguém!

- E como você conseguiu isso?

- Com minha avó!

- E ela não disse nada?

- Disse: Socorro!!



Distraindo a Loira

No ônibus, uma loira estava importunando a todos, tagarelando as mais terríveis banalidades. Quando um sujeito que estava próximo a ela teve uma brilhante idéia e entregou algo para que a loira lesse. Para o espanto de todos, a loira se entreteve no pedaço de papel durante toda a viagem. Visivelmente aliviados, alguns passageiros foram agradecer o sujeito que conseguiu fazê-la parar de falar besteiras, e perguntaram:
- Afinal, o que estava escrito naquela folha, que prendesse tanto a atenção daquela loira?
- Muito simples - disse o sujeito - Na frente estava escrito "Olhe atrás" e atrás estava escrito "Olhe na frente"...



Desde Pequenininho

A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.

- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.

- Não fui eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns doze ou treze anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!

- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?

- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!




Examinado o cachorrinho






Titanic na vida real






Que jogada é essa ?



www.humorbabaca.com


Nenhum comentário: