quarta-feira, fevereiro 20, 2008

RELAX - OS DEMOCRATAS DO DEM E O DIABO NO INFERNO

OS DEMOCRATAS DO DEM E O DIABO NO INFERNO


José Agripino tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz a ele:

- Nem sei o que fazer com você. Evidente que você está na minha lista, porém
não tenho mais lugar livre!

Depois de refletir por alguns minutos ele diz:

- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins
quanto você. Vou mandar uma delas pro Purgatório e você deverá ficar no
lugar dela. Até vou lhe fazer um favor: você poderá escolher quem você deve
substituir!

José Agripino acha até que a proposta não está tão ruim quanto ele esperava e
concorda.

O diabo abre a primeira porta.

Lá dentro está o Carlos Augusto numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando
se aproxima da borda, a borda recua e Carlos Augusto continua a nadar, nadar e
nadar...

- Não, diz José Agripino. Sinto que não vou me dar bem: sou mau nadador e acho que
não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.

Niná Rebouças está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz José Agripino . Tenho um tremendo problema com trabalho e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que trabalhar duro o tempo todo!

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está Junior Escócia deitado, nu, numa cama, com pés e mãos
amarrados. Debruçada sobre ele, Mônica Veloso faz o que ela melhor sabe
fazer na vida: sexo oral!

José Agripino olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, Mônica, pode ir para o Purgatório





Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: