sexta-feira, julho 15, 2011

Coincidências - novo-MUNDO


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Coincidências
Posted: 14 Jul 2011 11:22 AM PDT


Na localidade de Hammonton, Nova Jersey, um homem foi atingido por um raio e morreu cinco dias depois. Antes do acidente acontecer, ele estava em um churrasco com a família e amigos e chegou a falar para todo mundo, sobre a tempestade que estava para começar “não se preocupem, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”.
Stephen Rooney, 54, proferiu o cliché como piada, já que seu pai foi morto há 48 anos atingido por um raio.
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Posted: 14 Jul 2011 11:11 AM PDT


Escrúpulos? Empresas não sabem o que é isso! Se puderem vender em um país que mal alimenta seus cidadãos, lá vão elas!
O que importa é:

LUCRO! LUCRO! LUCRO!
LUCRO! LUCRO! LUCRO!
LUCRO! LUCRO! LUCRO!
LUCRO! LUCRO! LUCRO!

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  3. Frite seu estômago para ajudar as criancinhas. Esse é o lado Coca-Cola da Responsabilidade Social
Posted: 14 Jul 2011 09:57 AM PDT



“Harry Potter é sobre confrontar medos, encontrar força interior, e fazer o que é certo não importando as adversidades. Crepúsculo é sobre a importância de se ter um namorado.”
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Posted: 14 Jul 2011 09:47 AM PDT


Uma tacada de marketing da cia aérea americana JetBlue em Los Angeles: passagens por 4 dólares para cruzar a cidade num percurso de 61 km no dia em que os congestionamentos tomarão proporções épicas.
Amanhã às 19h no horário de Los Angeles, uma grande rodovia que corta a cidade e funciona como uma das principais vias de escoamento de tráfego será fechada por um período de 53h para a demolição de um viaduto. O evento já está sendo chamado de “Carmageddon” e promete o caos. Em São Paulo seria como fechar uma das grandes marginais, ou em Curitiba fechar a Linha Verde.
Num final de semana normal, passam mais de 500 mil veículos pelo trecho que será interditado.
Então a ideia da JetBlue foi vender 600 passagens aéreas de uma rota especial, que contou com a aprovação e ajuda do órgão regulador do tráfego aéreo dos EUA. O slogan da campanha foi “405 Freeway Closure? We’re So Over It!”, algo que traduzido poderia ser “Fechamento da 405? Vamos por cima!”.
Além da proposta da JetBlue, outras empresas encontraram oportunidade no “Carmageddon”, como uma cia de Helicópteros que oferece por $400 um voo de 45 min para casais que queiram apreciar de cima os congestionamentos (champanhe inclusa).
Enquanto isso, em nosso país, a Gol comprou a Webjet e mais um setor encaminha-se para ser dominado por pouquíssimas companhias, fazendo do consumidor um refém de tarifas, linhas e acordos.

Voo de apenas 61 km com 600 lugares: venda esgotada em duas horas!
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Posted: 14 Jul 2011 09:20 AM PDT



A tarefa é assistir todo o vídeo acima sem proferir palavras que rebaixem a geração atual. Quando terminar, respire fundo e sinta-se em paz. Lembre-se de divulgar esse post para seus amigos, porque se conseguirmos aceitar vários adolescentes praticando um esporte de “bruxos”, conseguiremos aceitar fechadas no trânsito, vizinho barulhento, igrejas barulhentas, atendentes de telemarketing, vendedores de plano de saúde e pagamento de impostos.
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