SEBO E ACERVO
|
- De William Shakespeare: “O MENESTREL - Um dia você aprende...”
- Entenda o significado do "au, au, auuuuuu!"
- Japonês tenta se passar pelo irmão para transar com a cunhada e faz sexo com a própria mulher por engano
- Rachel Sheherazade entrevista João Plenário
- Petição Pública sobre o caso Yorkshire
- 500 GB de espaço GRÁTIS para arquivos no JumboFiles
- As dúvidas de uma Advogada loira
- Eu sou Mengau!
- Conheça os chás que auxiliam na digestão
- Bebê chega a Belém e recebe cuidados na Santa Casa
- Marido corta dedos de esposa “que queria estudar”
- Tobby entrevista - Mamãe Noel
- Bomba explode em prédio e danifica apartamentos em Cabedelo, PB
Posted: 22 Dec 2011 11:35 AM PST
This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now |
Posted: 22 Dec 2011 11:14 AM PST
Foto: Dreamstime - Seu cão passa a noite uivando? É só você sair que o danado começa a latir? Entenda o que ele quer dizer e evite que a vizinhança reclame do seu amigão. Late de madrugada Por que ele faz isso: Na calma da noite, o cachorro fica mais atento a pequenos barulhos. Ele sabe que estamos dormindo e se sente responsável pela segurança. Como agir: Por mais que custe acordar no meio da noite, seu cachorro precisa levar uma bronca, nem que seja pela janela. O que evitar Levantar e ir até ele só piora a situação.
Chora se fica sozinho
Por que ele faz isso: Esse choro é um sinal da "ansiedade da separação", que causa muita angústia no bicho.
Como agir: Se ele for do tipo "sombra", que segue você pela casa, ensine o comando "fica" (elogiando os acertos com petiscos). Use essa estratégia todos os dias. Quando estiver na sala e for até a cozinha, por exemplo, diga "fica". O cão dorme no seu quarto? Habitue-o a dormir na sala. Ao sair de casa ou voltar, não pegue o bicho no colo. Quando ele ficar sozinho, deixe brinquedos e permita acesso livre aos locais da casa que tenham seu cheiro, como o sofá e a cama. Outra saída é manter a TV ou o rádio ligados. O que evitar: Diga não às coleiras antilatido. Elas têm um mecanismo automático que dá bronca em forma de vibração, spray ou estímulo elétrico, mas não servem para casos de ansiedade da separação. O animal para de latir, mas passa a se automutilar. Uiva à noite
Por que ele faz isso: Os cães herdaram esse comportamento instintivo dos lobos, que uivam para reunir o grupo. Se o seu cachorro uiva muito, pode estar sofrendo de tédio ou solidão.
Como agir: Proporcione mais atividades e faça-o se sentir mais "em casa" e próximo das pessoas. Isso costuma resolver o problema. O que evitar: Não o deixe preso (no canil, no terraço ou na área de serviço) por muito tempo. Rosna para a campainha
Por que ele faz isso: É um comportamento típico de raças de alerta (como o poodle e o fox paulistinha).
Como agir: É preciso treiná-lo. Peça a alguém que toque a campainha. Fique preparada, ao lado do cachorro. Se ele não latir, dê um petisco; se latir, diga "não" em tom de bronca. O que evitar: Treiná-lo apenas às vezes ou só quando vierem visitas. Não vai funcionar... Late para chamar atenção
Por que ele faz isso: Ele aprendeu que, quando late, ganha colo, carinho, atenção ou petiscos.
Fonte original: cachorro blog Como agir: Jamais satisfaça a vontade do cachorro durante os latidos. Espere que ele fique quieto e só então o atenda. Ele está se esgoelando para ganhar petisco? Diga "senta" e só dê o prêmio quando ele parar de latir e sentar. A bolinha dele rolou para debaixo do sofá? Deixe-a lá até ele parar de latir. O que evitar:Ceder é reforçar o comportamento. Logo o Totó aprende que, latindo, consegue tudo! Tenha paciência e aguente firme |
Posted: 22 Dec 2011 10:55 AM PST
|
Posted: 22 Dec 2011 10:29 AM PST
|
Posted: 22 Dec 2011 10:26 AM PST
Em 15 de dezembro de 2011 publicamos neste blog o caso da enfermeira que foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Por conta deste ato abominável existe uma petição pública via internet solicitando providências imediatas das autoridades a respeito do fato, inclusive a cassação do registro profissional pelo Conselho Regional de Enfermagem. Caso você deseje assinar, aqui está o link: http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir
|
Posted: 22 Dec 2011 10:00 AM PST
JumboFiles é um novo serviço de hospedagem de arquivos similar ao Rapidshare, MegaUpload e tantos muitos outros. Aproveite esta promoção de lançamento e adquira 500 GB de espaço "na faixa" para guardar seus arquivos.
As principais características do serviço são as seguintes: 500 GB de espaço livre para armazenar arquivos de vídeo, música, documentos ou o que você quiser; Tamanho máximo de 1 GB por arquivo; Upload remoto; Suporta resumo de downloads; Suporta acelerados de download como o famoso Internet Download Manager; Não possui limites diários ou de hora; Não bloqueia usuários por país; Não possui espera, contagem de tempo, irritantes Captcha ou outras coisas para iniciar o download. Nesse momento, os usuários que optarem por adquirir uma conta Premium levam como vantagem o fato de poderem "Upar" arquivos de até 2 GB, terem 1.000 GB de espaço para seus arquivos e seus arquivos nunca serem deletados (na opção promocional/gratuita eles são eliminados após 180 dias).
O JumboFiles parece um ótimo serviço, mas a grande questão é: será que vai sobreviver à concorrência? Já vimos muitos outros serviços similares sumirem, mas quem sabe esse possa se "afirmar", afinal tem qualidades para isso.
Como conseguir gratuitamente sua conta: http://jumbofiles.com/?op=registration
|
Posted: 22 Dec 2011 09:49 AM PST
|
Posted: 22 Dec 2011 08:16 AM PST
|
Posted: 22 Dec 2011 07:21 AM PST
Chá de boldo, de menta, hortelã, camomila, erva-doce, etc. Quem nunca tomou um deles depois de exagerar no almoço ou comer aquela feijoada que não caiu bem? Por ser feito basicamente de água e ervas, o chá hidrata e causa uma sensação de bem-estar. "As infusões (quando se coloca folhas, flores ou frutas em água quente) ajudam na digestão, aceleram o metabolismo, combatem o inchaço e até cortam o apetite quando ele perde o limite", afirma o consultor farmacêutico Kali Rafael Nardino, da Divine Shen. Erva-doce, carqueja, espinheira-santa, chapéu-de-couro, jurubeba, abacateiro, cavalinha e bugre cortam a fome fora de hora, segundo Nardino. "Mas precisamos levar em conta a qualidade da matéria-prima, que é determinada principalmente pela forma de cultivo, procedência, processamento e armazenagem", diz o farmacêutico, que também recomenda o consumo de chá branco.
"Ele ajuda a desinchar, desintoxicar e acelerar o metabolismo, facilitando a queima de gordura. A vantagem é que faz tudo isso de maneira mais intensa e com sabor bem suave", afirma. Já a nutricionista funcional Daniela Jobst, recomenda o chá verde como um ótimo digestivo, já que ativa a produção de ácidos estomacais. Na lista das plantas conhecidas como digestivas estão hortelã, menta, hibisco, psilium, cáscara-sagrada, zedoária e fucus. Essas infusões são ótimas de serem consumidas depois das refeições. Um velho conhecido do sistema digestivo é o boldo, também chamado popularmente como boldo-do-chile.
Suas folhas são usadas na medicina popular para tratamento de problemas digestivos e hepáticos. "Mesmo sendo muito comum entre a população, alguns estudos toxicológicos sugerem que o chá de boldo deve ser consumido com moderação e cuidado, além de ser proibido na gravidez porque ameaça a saúde do bebê", diz o farmacêutico. Segundo a nutricionista da equipe médica do Dieta e Saúde, Erica Lopes, uma xícara de chá quente depois das refeições ajuda a fazer digestão. "Escolha o chá de sua preferência, independente do sabor, já que é a quentura do mesmo que favorece a boa digestão. Além disso, dissolve gorduras e diminui a formação de gases", garante.
Riscos para saúde - De acordo com levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), 80% da população utilizam chás ou remédios naturais, fazendo uso da medicina popular para tratar doenças. O grande problema, no entanto, é o uso em excesso que, segundo especialistas, é difícil mensurar. Sendo assim, para evitar riscos, uma dica é não substituir a ingestão de água ou outros líquidos pelos chás exclusivamente. Indica-se, ainda, variar as ervas utilizadas e evitar infusões muito concentradas. Gestantes devem consultar o médico antes de consumir chás, já que algumas plantas podem ser abortivas.
Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br |
Posted: 22 Dec 2011 06:58 AM PST
O bebê chegou a Belém por volta das 13h de hoje (Foto: Alex Ribeiro/ J.R. Avelar). O bebê de duas cabeças que nasceu na madrugada de ontem (19), no município de Anajás, no Marajó, chegou a Belém no início da tarde de hoje (20) e está sob os cuidados de pediatras da UTI Neonatal da Santa casa de Misericórdia do Pará.
A mãe e filho passam bem e conseguem se alimentar normalmente. Às 17h, médicos da Santa Casa falam à imprensa, em uma coletiva, sobre a situação do bebê e de suas chances de sobrevivência.
Segundo o médico obstetra José Brasil, que fez o parto, a mãe da criança fez o pré-natal, mas não se submeteu a exames de ultrassonografia durante a gestação. Ela tem 23 anos e mora no interior do Baixo Anajás, localidade do Timbó.
Mãe de três filhos, ela chegou ao Hospital Municipal no início da noite de anteontem e, após alguns procedimentos, optou pela cirurgia de cesariana. "Caso não fosse feito este procedimento certamente a criança nasceria morta", afirma o médico.
Em conversa com o Diário, José Brasil informou que as duas cabeças da criança são unidas pelo tronco. Os primeiros exames revelaram que a criança tem um só coração e os órgãos vitais funcionando em plenas condições. "É impressionante o apetite do menino", declarou o médico.
SEGUNDO CASO
Nesse ano, esse é o segundo caso registrado no Brasil. O primeiro aconteceu na zona rural de Ingá, em um sitio da Serra Verde, em Campina, na Paraíba. Uma mulher de 27 anos deu à luz uma criança com duas cabeças. O bebê, contudo, morreu horas depois do parto por falta de oxigênio em uma das cabeças. (DOL, com informações do Diário do Pará)
Fonte: Diário Online |
Posted: 22 Dec 2011 06:49 AM PST
A polícia de Bangladesh afirmou que um homem teria cortado os dedos da mão direita de sua esposa depois de descobrir que ela estava estudando sem a permissão dele.
Matéria completa na BBC BRASIL.
|
Posted: 22 Dec 2011 06:17 AM PST
|
Posted: 22 Dec 2011 06:03 AM PST
Moradores de um prédio no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, tiveram um susto na noite da quarta-feira (21). Uma bomba foi explodida no 3° andar do local e danificou alguns apartamentos. O caso aconteceu no bairro de Intermares. De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido um ato de vandalismo. O responsável pela explosão ainda não foi identificado. Ninguém ficou ferido. Mais detalhes no G1.
|
You are subscribed to email updates from Sebo e Acervo To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário