sábado, fevereiro 24, 2007

ACRÓSTICO MARIA LEONÊS FILGUEIRA


ACRÓSTICO MARIA LEONÊS FILGUEIRA



TÍTULO - ILUSÕES DE UM NAMORADO


AUTOR: WILLIAM PEREIRA DA SILVA



Momentos felizes vivo a passar contigo


Alimentando uma paixão contida em mim


Recheada de carinho, ternura e compreensão


Instantes que me faz feliz


Abrindo para ti meu coração




Lúcido de que poderei ser traído


Enfrentarei esse amor


Ostentando em mim uma possível desilusão


Não irei chorar se tal fato acontecer


Embora sentirei piedade


Sabendo que meu coração vai sofrer.




Fugindo de uma realidade sórdida


Incapaz de alguma alegria


Luta para que um dia


Guiado pelo teu amor


Unimos nossos corações


Encontrando assim uma paixão com fervor.


Incansavelmente procurei por essa felicidade


Resta agora saber de verdade


Anseias pelo meu amor?



Este acróstico foi escrito para sua namorada Maria Leonês Filgueira , hoje esposa, no dia 21/05/1978.





Obtenha o novo Windows Live Messenger! Experimente!

Nenhum comentário: