domingo, abril 01, 2007

Grandes mentiras do mundo virtual / Verdades que eu nunca vou ouvir

Grandes mentiras do mundo virtual / Verdades que eu nunca vou ouvir
Grandes mentiras do mundo virtual:

- "estou um pouco acima do peso mas já estou dando um jeito nisso"
- "você é a 1ª pessoa que vou conhecer pela internet!"
- "aparência não é tão importante para mim, o importante é o caráter"
- "não te mando foto porque não tenho foto digitalizada"
- "no mínimo vamos ser grandes amigos!"
- "tenho x anos de idade mas todo mundo diz que pareço ter muito menos"
e a melhor de todas
- "claro que a gente vai se ver de novo!"

Verdades que eu nunca vou ouvir:

- "na verdade eu tenho namorado sim, mas estou aqui vendo se encontro alguém melhor que ele"
- "terminei meu namoro anteontem, acho que vamos voltar, mas eu estava carente, então me cadastrei aqui"
- "tenho quarenta e poucos anos, mas como eu peguei muito sol quando era mais nova, estou bastante envelhecida"
- "a foto no meu perfil é de 5 anos atrás. Hoje estou dez quilos mais gordinha, e continuo engordando"
- "na verdade, eu procuro simplesmente um cara alto, lindo e sem filhos que more perto de mim"
- "não te mando foto porque sou muito feia, mas acho que se a gente trocar muitas mensagens vc vai ver que sou especial e linda por dentro, e vai querer me namorar assim mesmo"
- "na verdade já conheci mais de 30 caras pela Internet, dei foras em 20 e levei foras dos outros 10"

- "eu ouvi suas ligações sim, mas não pude te atender porque na hora estava num encontro com outro virtual"
- "você é legal, talvez eu realmente queira namorar você, mas antes quero conferir se um daqueles 5 outros caras com quem estou mantendo contato não é melhor do que você. Me dá duas semanas que aí eu decido."

© Augusto C. B. Areal

Todos os meus textos estão registrados no E.D.A. da Biblioteca Nacional e são protegidos nos termos da Lei 9.610 dos Direitos Autorais.(Primeira versão: 27/04/2004)

_FONTE:___http://www.infobrasilia.com.br/pessoais/creations/grandes_mentiras.htm_

_____________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

Nenhum comentário: