terça-feira, maio 15, 2007

RELAX - CONVERSA ENTRE DUAS IRMÃS E MUITO MAIS...


Duas irmãs estavam conversando sobre a programação da televisão e o que estavam assistindo. Uma delas pergunta:
- Estava vendo o que ontem na TV Vera?
- Um seriado na rede globo, é bem tarde da noite. -
- Qual o nome deste seriado – interroga Carmem.
- Eu acho que o nome é “UM DIA” –
- UM DIA? Sei não. Como é esse seriado? To lembrada não.
- Mulher é um seriado de um policial que enfrenta terroristas, todo dia uma aventura diferente.
- Hei Vera! Não é “UM DIA” não, o nome, é “24 HORAS”!
- Ué, UM DIA não tem 24 HORAS não bichinha, então tanto faz – Diz Vera com a cara mais lisa do mundo.

PAREM O CARRO

Eu e mais alguns colegas conversávamos na esquina quando para um carro perto de nós. Era uma senhora que estava ao volante, ela tenta colocar o carro para funcionar e nada.
- Hei rapazes dá para dar uma ajudazinha aqui – Chama a senhora
- Pois não! – respondemos
Fomos todos e começamos a empurrar o automóvel em ré para colocar em posição melhor e aumentar a velocidade, quando sem esperar ouvimos a mulher que estava no volante de dentro do carro dizer:
- Hei pessoal cuidado se não vamos bater na calçada.
Riso geral, ninguém se agüentava de rir, fui até ela e disse baixinho:
- Olha minha senhora quem esta no volante e com os freios é a senhora, entende.
RIR É O MELHOR PASSATEMPO ACESSE:

Nenhum comentário: