Sem Ensino Fundamental completo, Raqueline Gonçalves Silva foi nomeada e tomou posse, na última sexta-feira,9/11, na chefia do Núcleo de Planejamento da Gerência de Orçamento da UAG/ Sejus. Conforme informaçõesde funcionários da Secretaria, quando se percebeu que Raqueline não tinha o "perfil" adequado para o cargo, foi sugerido que ela fosse encaminhada para outra função, como assistente/assessora do gabinete da UAG. A decisão, entretanto, foi mantida pelo então secretário Raimundo Ribeiro. A nomeação foi feita pelo Decreto de 26 de outubro de 2007, publicado no DO-DF 210 de 31 de outubro de 2007, para cargo em comissão, símbolo DFG-10.
"Nomear Raqueline Gonçalves Silva, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-10, de chefe, do Núcleo de Planejamento, da Gerência de Orçamento e Planejamento, da Unidade de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal". (Texto reproduzido do Diário Oficial)
Segundo a chefia de gabinete da Sejus, para exercer uma função como chefe de planejamento, que cuida do orçamento da Secretaria, é necessário ter qualificação adequada, como formação em contabilidade.
De acordo com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do DF, o que ocorreu foi uma falha na digitação do Diário Oficial do DF. Em vez de digitar o cargo DFA 07, que é de assistente, para Raqueline, foi escrito o cargo DFG-10, para a chefia de planejamento da UAG/Sejus. E a nomeação será ratificada no Diário Oficial do DF o quanto antes.
Leia na integra www.diariodocongresso.com.br clique na editoria DF
_______________________________________________________________________________
Mensagem -Diário do Congresso
Por favor clique aqui para atualizar seus dados
Somos contra a pratica do SPAM, caso não deseje receber informações
Clique aqui para retirar seu e-mail da lista
Os Bastidores do Porder
Nenhum comentário:
Postar um comentário