domingo, agosto 17, 2008

DO BLOG CARLOS SANTOS - A DIZ PUTA ELEITORAL

DO BLOG CARLOS SANTOS
 
Domingo - 17/08/2008 - 10h14

A diz puta eleitoral

Quando o Coronel Eurico Rosado da Rocha Lisboa chamou o seu protegido para um conversatório particuloso, já estava de festa em dança no juízo, e se rindo de contente. Aquele, era o vivente mais ajuramentado em débito de favor, desbocado e caceteiro e foi realmente o escolhido.

No vagão central do alpendre, fez uma recepção sem hem-hem-hem e sem noves-fora e foi logo dizendo:  

- Nego Foda, o senhor vai ser candidato nesta eleição, Tá me entendendo? 

Ao ser chamado de Nego Foda - apelido que detestava - Biu das Quenga ficou roxo, deu-lhe uma ingrossadura de língua, um intestinamento de barriga e só não mandou o coronel tomar no centro, por se tratar de um Rosado Lisboa que não era pouca merda naquelas pastagens.

Sem entender direito e engolindo uma carrada de desaforo indagou:

- Eu, Coroné Rosado? 

- Sim senhor, é o senhor mesmo. Não esqueça que o senhor me deve uma soltura de cadeia, de onde nunca sairia! Agora chegou a hora do pagamento.

- Mas coroné! eu não sou letrejado de ensino, tenho andado mais duro do que santo em procissão e não tenho um pingo, um pinguinho sequer de sintoma prefeituroso!

Continua...

 

PARA CONTINUAR A LER O TEXTO DE Jessier Quirino, poeta popular paraibano ACESSE O BLOG DA COLUNA DO HERZOG DO JORNALISTA CARLOS SANTOS:

 

http://www.blogdocarlossantos.com.br/

 

http://www.blogdocarlossantos.com.br/



Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: