segunda-feira, agosto 25, 2008

Internauta, mais de 200 mil vagas

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, clique neste link.
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Mais de 200 mil anúncios de vagas Anuncie seu currículo por 7 dias grátis Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Anuncie seu currículo por 7 dias grátis
Anúncios de emprego em destaque
Analista de controladoria sênior
Uma das maiores empresas de alimentos na América Latina.
CURITIBA - PR
Analista de recursos humanos
Multinacional do ramo de aviação.
SÃO CARLOS - SP
Gestor de obras de saneamento
Empresa de consultoria de grande porte em construção civil.
SÃO PAULO - SP
Modelista
Empresa líder de mercado de confecção.
RIO DE JANEIRO - RJ
Médico do trabalho
Empresa de grande porte na área de saúde.
RIO DE JANEIRO - RJ
Diretor administrativo financeiro
Indústria nacional de grande porte.
SÃO PAULO - SP
Engenheiro eletrônico júnior
Indústria e comércio de equipamentos eletroeletrônicos.
CAMPINAS - SP
Supervisor de vendas
Indústria com forte atuação nacional no segmento de bebidas.
SOROCABA - SP
Estágio em Arquitetura e Engenharia
Multinacional francesa com atuação em manutenção e operação.
SÃO PAULO - SP
Estágio na área de auditoria interna
Empresa nacional de grande porte, fabricante de chuveiros, torneiras e purificadores de água.
SÃO PAULO - SP
Faça também uma busca completa no site!
Depoimentos de clientes
Foi o melhor site de emprego que me cadastrei, aconselhei vários amigos a se cadastrar, em menos de 1 mês fui contratado parabéns pelo site.
Joao Luiz Cury
SAO BERNARDO DO CAMPO - SP

Tenho 43 anos, e nesta última semana participei de 3 processos seletivos, sendo aprovada em 2. Imagine escolher um deles. Esta é a terceira vez que consigo uma colocação pela Catho. Boa sorte a todos.
Márcia Regina da Silva
SAO CAETANO DO SUL - SP

Fui dispensado no dia 18 de julho e no dia 18 de agosto já estava novamente trabalhando!
Diego Leonardo Carvalheiro
SÃO PAULO - SP

Vale à pena. Estou no meu 3º emprego só este ano. Os 3 conseguidos pela Catho. E sempre consegui empregos que pagavam mais.
Diego Badaró Ribeiro
SÃO PAULO - SP

Incrível, desde 2004 até agora todas as empresas que me contrataram foi por intermédio da Catho, mudei de empresa e estou muito satisfeito com meu novo trabalho, obrigado Catho.
Adilson Ribeiro
MAUA - SP

Sou cliente da Catho há mais de 2 anos, consegui 3 empregos através do site e estou muito satisfeito.
Alex Furlan Rodrigues
SÃO PAULO - SP

Recebi a informação da empresa que fui contratado que acharam meu currículo através da Catho, isso foi muito importante para que mantivesse o respeito e a credibilidade pela instituição Catho. Sempre que preciso, irei voltar e recorrer a essa respeitável empresa.
Carlos Alberto Ribeiro Araujo
UBERLANDIA - MG

Ótimas oportunidades, grandes empresas, um estrutura excelente. Recomento a Catho com certeza, se necessário utilizar novamente tenho certeza que vou arrumar algo tão rapido quando este. Consegui emprego em menos de um mês. Agradeço a atenção que tiveram.
Graziela Cristina Cunha
SÃO PAULO - SP

Muito eficiente, em aproximadamente 2 meses de uso, obtive muito mais retorno em comparação às agências de emprego. Recomendo a todos os desempregados.
Keyla Alexandre Ribeiro
DIADEMA - SP

A CATHO me surpreendeu!!! Foi um dos melhores investimentos que fiz. Não me arrependo de ter pago por este serviço e recomendo. Um abraço!!!
Ilca Capinan Souza
SALVADOR - BA

Fiquei surpresa em conseguir um emprego pela Catho na semana gratuíta, pois não pensava que isso iria acontecer comigo, já estava ficando desanimada pois estou sem dinheiro para pagar o site e pela minha felicidade consegui na semana gratuíta. Isso me deixou extremamente FELIZ!!!
Alessandra Boro Prudente
SANTO ANDRE - SP

Leia mais depoimentos, clicando neste link. Leia mais depoimentos

Encontre vagas de emprego em sua área profissional
Administração
Administrativo Financeiro
Administrativo de Vendas
Administrativo
Biblioteconomia
Contabilidade
Ciências Atuariais
Departamento Pessoal
Gerência Geral
Qualidade
Recursos Humanos
Secretárias
Segurança do Trabalho
Segurança Patrimonial
Tesouraria

Comércio
Comercial
Comércio Varejista
Compras

Comércio Exterior
Comércio Exterior
Exportação
Importação
Relações Internacionais

Educação
Educação
Esportes
Tradutor

Financeiro
Bancária
Economia
Financeira
Private Corporate Bank
Seguros

Hotelaria/Turismo
Hotelaria

Informática e Telecomunicações
Informática
Internet
Telecomunicações
Telecomunicações
Tecnologia da Informação
Web Designer

Saúde
Biotecnologia
Enfermagem
Estética
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Médico
Nutrição
Odontologia
Psicologia Clínica
Terapia Ocupacional

Suprimentos
Logística
Suprimentos

Agricultura, Pecuária e Veterinária
Agribusiness
Agropecuária
Zootecnia

Artes, Arquitetura e Design
Artes
Artes Gráficas
Arquitetura
Desenho Industrial
Design de Interiores

Comunicação
Comunicação
Jornalismo
Marketing
Publicidade e Propaganda
Relações Públicas

Indústria
Automação Industrial
Aviação
Energia
Industrial
Manutenção
Operacional Industrial
Química
Têxtil

Jurídica
Jurídica

Técnicos
Técnica
Técnico-Comercial
Técnico em Edificações
Técnico em Laboratório
Técnico em Plástico
Técnico

Telemarketing
Atendimento ao Cliente
Telemarketing

Diversos
Arquivista
Diversas
Estatística
Geólogo
Meio Ambiente
Moda
Restaurante
Serviço Social
Transportes
Veja mais áreas aqui.
Caso não queira receber outro e-mail da Catho Online, clique no link:
http://www.catho.com.br/email/?e=wilpersil.pensart2008@blogger.com&o=emprego0826

Nenhum comentário: