domingo, setembro 09, 2007

Boletim Babaca - 09/09/2007 - www.humorbabaca.com


Fala Cambada,

Iai tudo firmeza?
Se tiver ótimo, se não tiver problema seu...
Brincadeirinha, se não tiver tudo ok, leia nossas piadas relaxe e goze como a nossa ministra diz...
Puts, que piadinha sem graça #D,
Na próxima semana a gente tenta melhorar.

Como destaque dessa semana trazemos o vídeo Amor ao Carro. Esse carro foi feiro especialmente para os homens que não conseguem arrumar uma mulher. Confira o vídeo e descubra por que!


Galerinha, ate a próxima semana, um hiper beijo na bundinha de vocês.


Publicidade



Desempenho na Despedida

Três amigos, iniciando uma viagem de vários dias a negócios conversam sobre a despedida que tiveram com a esposa:
- Essa noite eu fiz sexo três vezes com minha esposa e, antes de sair, pela manhã, ela me jurou amor eterno! - comentou o primeiro.
- Só três? - lamentou o segundo. - Eu e minha esposa fizemos sexo cinco vezes essa noite e pela manhã ela me disse que eu era o melhor amante do mundo.
Como o terceiro continuava quieto, os outros dois perguntaram:
- E você, deu quantas esta noite?
- Uma!
- Só uma? E o que foi que a sua esposa disse hoje de manhã?
- Não pare, por favor! Não pare!



Exame pré-natal

Havia três mulheres no ginecologista fazendo exames de pré-natal. O doutor perguntou a primeira mulher:

- Em que posição os bebes foram concebidos?

Ela disse: Ele estava por cima.

- Você vai ter um menino - disse o doutor.

E o doutor fez a mesma pergunta a segunda mulher.

- Eu estava por cima - ela disse.

- Você vai ter uma menina - disse o médico.

Nisso, a terceira mulher, uma loira, começou a chorar.

- Mas o que houve? - disse o médico.

E a loira:

- Eu vou ter cachorrinhos?



Corrida de Cavalos

O sujeito estava lendo tranqüilamente o seu jornal, quando a mulher lhe dá com a frigideira na cabeça.
- Você está maluca? - reagiu ele, furioso.
- Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calça, com o telefone de uma tal de Marilu.
- Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui à corrida de cavalos. Marilu foi o cavalo que eu apostei e o número era o valor total das apostas...
A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas.
Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça.
- O que foi agora, querida? - protestou ele.
- O seu cavalo está no telefone!!



Estacionamento Proibido

Joaquim estaciona o carro na porta de um arranha-céu, sobe os trinta e cinco andares até o escritório do seu advogado, conversa com ele alguns minutos e como o elevador estava demorando demais, resolve dar uma espiada pela janela.
Lá de cima, observa um homem bem pequenininho, parado ao lado do seu carro, com o que lhe pareceu um bloco na mão.
- Ó raios! Deve ser um guarda a me multar!
Desesperado, voa escadaria abaixo.
No vigésimo-segundo andar resolve dar uma outra espiada pela janela.
Na figura do homem, um pouco maior, ele identifica perfeitamente o guarda e continua correndo escadaria abaixo.
No décimo andar, mais uma espiada e ele já pode visualizar o rosto do guarda. Continuou a correria.
Quando se aproxima do carro, o guarda já tinha elaborado a multa.
- Seu guarda... seu guarda... - diz ofegante. - O que o senhor está fazendo?
- Estou lhe multando! O senhor estacionou em um local proibido!
- Mas o senhor não pode fazer isso comigo!
- Por que não?
- Porque eu lhe conheço desde pequenininho!




Propaganda Audaciosa

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Último Pedido de Sadan

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: