| Desempenho na Despedida
Três amigos, iniciando uma viagem de vários dias a negócios conversam sobre a despedida que tiveram com a esposa: - Essa noite eu fiz sexo três vezes com minha esposa e, antes de sair, pela manhã, ela me jurou amor eterno! - comentou o primeiro. - Só três? - lamentou o segundo. - Eu e minha esposa fizemos sexo cinco vezes essa noite e pela manhã ela me disse que eu era o melhor amante do mundo. Como o terceiro continuava quieto, os outros dois perguntaram: - E você, deu quantas esta noite? - Uma! - Só uma? E o que foi que a sua esposa disse hoje de manhã? - Não pare, por favor! Não pare!
Exame pré-natal
Havia três mulheres no ginecologista fazendo exames de pré-natal. O doutor perguntou a primeira mulher:
- Em que posição os bebes foram concebidos?
Ela disse: Ele estava por cima.
- Você vai ter um menino - disse o doutor.
E o doutor fez a mesma pergunta a segunda mulher.
- Eu estava por cima - ela disse.
- Você vai ter uma menina - disse o médico.
Nisso, a terceira mulher, uma loira, começou a chorar.
- Mas o que houve? - disse o médico.
E a loira:
- Eu vou ter cachorrinhos?
Corrida de Cavalos
O sujeito estava lendo tranqüilamente o seu jornal, quando a mulher lhe dá com a frigideira na cabeça. - Você está maluca? - reagiu ele, furioso. - Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calça, com o telefone de uma tal de Marilu. - Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui à corrida de cavalos. Marilu foi o cavalo que eu apostei e o número era o valor total das apostas... A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas. Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça. - O que foi agora, querida? - protestou ele. - O seu cavalo está no telefone!!
Estacionamento Proibido
Joaquim estaciona o carro na porta de um arranha-céu, sobe os trinta e cinco andares até o escritório do seu advogado, conversa com ele alguns minutos e como o elevador estava demorando demais, resolve dar uma espiada pela janela. Lá de cima, observa um homem bem pequenininho, parado ao lado do seu carro, com o que lhe pareceu um bloco na mão. - Ó raios! Deve ser um guarda a me multar! Desesperado, voa escadaria abaixo. No vigésimo-segundo andar resolve dar uma outra espiada pela janela. Na figura do homem, um pouco maior, ele identifica perfeitamente o guarda e continua correndo escadaria abaixo. No décimo andar, mais uma espiada e ele já pode visualizar o rosto do guarda. Continuou a correria. Quando se aproxima do carro, o guarda já tinha elaborado a multa. - Seu guarda... seu guarda... - diz ofegante. - O que o senhor está fazendo? - Estou lhe multando! O senhor estacionou em um local proibido! - Mas o senhor não pode fazer isso comigo! - Por que não? - Porque eu lhe conheço desde pequenininho!
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário