| Desenho na Lousa
Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres: "Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"
Pai com Diarréia
No café da manhã, Juquinha pergunta para a mãe: - Mamãe, o papai já sarou da diarréia? E ela, espantada: - Que idéia, menino! Quem falou que o seu pai estava com diarréia? - Ontem à noite, quando eu passei na frente do quarto de vocês euouvi a senhora falar para ele: "E essa merda, que nunca fica dura!"
O Papagaio e o Uísque
Nervoso com a turbulência, o sujeito, todo educado, pede pela quinta vez para a Aeromoça lhe trazer um uísque, mas ela continua fingindo que não o ouve. Sentado ao seu lado, o papagaio comenta: - Você está sendo gentil demais com a moça! Mulher gosta de ser maltratada! Quer ver só? E assim que a aeromoça passa pelo corredor, o papagaio grita: - Ô, sua filha de uma puta, me traz logo um copo de uísque com bastante gelo! Dois minutos depois ele é atendido. - Viu como funciona? O sujeito torna a fazer o seu pedido, educadamente e nada. Dez minutos depois o papagaio, de novo: - Aí, sua vagabunda do caralho! Não está vendo que o meu copo está vazio? Traz lá mais uma dose dessa porra de uísque, sua piranha! Um minuto depois o copo do papagaio está cheio novamente. Aí o sujeito perde a paciência. - Escuta aqui, sua vaca! Traz uma dose de uísque pra mim também senão eu vou lhe enfiar um cacete nesse teu rabo fedido! Dois minutos depois a aeromoça volta acompanhada de dois seguranças que pegam o passageiro pelo colarinho, abrem a porta do avião e o atiram a dois mil metros de altura. Antes de cair, ele ainda ouve o papagaio comentar: - Pra quem não voa, este cara é muito folgado, não é?
A Mamãe e os Papais
A loira estava em trabalho de parto, prestes a dar a luz a uma criança até que a parteira sugeriu:
Você não gostaria que seu marido estivesse presente no parto?
Lamento respondeu a quase-mamãe mas não tenho marido.
Tudo bem, mas ... o seu namorado?
Também não tenho namorado completou ela.
Mas você tem um parceiro, certo?
Sou descomprometida e terei meu bebê sozinha! disse a loira, convicta.
Logo após o nascimento, a parteira parabenizou a jovem:
Você teve uma linda e saudável menina! Mas, ao contrário de você, ela é negra!
Bem... Eu não tive muita sorte! explicou a mãe fiquei sem dinheiro e sem ter onde morar, então aceitei um papel num filme pornô e o ator principal era um negro enooorme!
Está explicado! respondeu a parteira Não sou entendida nessas coisas, mas tenho que fazer essas perguntas esquisitas... A propósito, o bebê também tem cabelos louros!
Bem continuou a jovem loira Eu estava realmente precisando do dinheiro e havia também um rapaz sueco no filme. O que eu poderia fazer?
Lamento! disse a parteira Realmente não tenho nada a ver com isso e gostaria de terminar por aqui, mas, além de ser negro e ter cabelos louros, seu bebê tem olhos puxados!!!
Bem justificou novamente a moça Eu passava muita dificuldade e tinha também um chinês no elenco... Eu não tinha escolha!
Nesse ponto, a parteira desculpou-se, pegou o bebê e apresentou-o à recém-mamãe que imediatamente deu-lhe um tapa no bumbum. O bebê começou a chorar e a mãe exclamou:
Graças a Deus!
O que você quer dizer com isso? perguntou a parteira, surpresa.
A loira, ainda com um semblante muito aliviado, respondeu:
Tive o terrível pressentimento de que ela iria relinchar!
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário