domingo, outubro 28, 2007

ACONTECEU COMIGO E COM MEU AMIGO

SAIR PODE, ENTRAR NÃO.

Situações hilárias na cidade de Mossoró são constantes. Temos uma agora de fazer rir até chorar. No Centro de Abastecimento, COBAL, localizado na praça 15 de novembro, tem normas realmente interessantes. Caso algum guarda Municipal da Cobal pressentir que alguém tomou alguma tipo de bebida alcoólica, imediatamente é proibida sua entrada no recinto, mesmo que não esteja em estado de embriaguês acentuado, basta ele "cismar" que o cara esteja "ponchado", porém se você beber dentro da Cobal, que pode vender bebida alcoólica à vontade, ai pode sair bêbado que nem presta. Pode gente? Pode sim! Em Mossoró pode, eita povim ignorante esse. Danou-se.Tem outra norma tambem que é realmente interessante, ninguém pode entrar sem camisa. Certo dia saí apressado de casa para comprar um coco e fui repreendido por um guarda que estava de camisa aberta e todo desarrumado, parecia um indigente. É, de paletó ladrão entra em qualquer canto e mulheres semi nuas podem circular à vontade, mas um homem de bem sem camisa se torna um marginal. Eita povim merda esses.
O CAPETINHA NA WEBCAM

Era uma festa de aniversário, todos estavam alegres e felizes. A homenageada estava linda.Essa linda mulher mantém um relacionamento pela internet, como mulher fiel ao seu amado utilizava uma webcam para mostrar toda festa a seu querido amor, na qual seus amigos e amigas eram filmados e ele participava mesmo distante deste momento de confraternização entre amigos.Nesta festa tinha um capetinha, destes meninos danados em que tudo é imprevisível nas suas ações. Em dado momento todos descuidaram do pestinha e o mesmo aprontou mais uma quase acabando com a festa. Ele aproveitou o descuido de todo mundo, foi para o computador e começou a se comunicar com amado da aniversariante, conversa vai conversa vem, o danado começou a dizer que a festa tava tão boa que havia até strip e a mulherada estava solta, todo mundo bebum, num verdadeiro bacanal. Loucura total. A aniversariante quase desmaiou, sendo preciso muita explicação para desfazer a invenção e sacanagem do capeta travestido de criança.Pense numa loucura.

Mossoró tem situações hilárias que faz rir o mais sérios dos homens. Li na revista Papangu que a praça com a estatua de Dix-sept Rosado tem o nome de Praça Vigário Antonio Joaquim e na Praça Vigário Antonio Joaquim tem ao Estatua de Dix-Sept Rosado, coisa tão absurda que com 47 anos morando em Mossoró não tinha prestado nem atenção. Outra é na Avenida Alberto Maranhão tinha uma lombada que ficava localizada mesmo onde tem um semáforo, ali em frente à escola Joaquim da Silveira Borges. Devia ser tática para atrair turistas e propagar ao mundo que somos idiotas, loucos ou panacas, mas como estamos caminhando para a cidade se transformar em ROSADOLANDIA nada mais justo, não acha? Tem mais. Na praça em frente aos hospitais Duarte Filho, Almeida Castro e Santa Luzia fizeram um pavilhão para lanchonetes e premiaram os proprietários com UM PAVILHÃO SEM COBERTURA para ao meio dia os clientes se deliciarem com um calor de quase 40º e sol pelando a pele e no inverno lanchar na chuva, que maravilha!! Quer mais? Lá na baixinha, Bairro Santo Antonio fizeram uma praça pra anão ou estão querendo entra para o guinnes com a menor praça do mundo, tem um busto de uma pessoa, coitado ter que ficar naquela situação, sei lá quem é. Os gastos para concluir a praça foi realmente interessante RS 45.000,00, é isso mesmo, quarenta e cinco mil reais por uma linda praça em miniatura.

Nenhum comentário: