quinta-feira, outubro 11, 2007

Boletim Babaca - 11/10/2007


Fala Galerinha,

Infelizmente estamos aqui mais uma vez para torrar o seu saco com piadas sem graças e imagens ridículas. Só um babaca mesmo pra gostar deste tipo de coisa, concorda ???
#D

Como destaque desta semana sugerimos o novíssimo vídeo " Meu Primeiro Pum " Realmente, está é uma data super importante para todos os seres humanos. Basta clicar na imagem abaixo para conferir o vídeo.


Uma super beijoka na bundinha de todos, e na próxima semana (como o pessoal fala aqui no Rio) nóiiiis ta di volta.


Publicidade



Informação Rápida

O português telefona para uma agência de viagens:
- Por favor, quanto demora um avião de São Paulo para Lisboa?
- Só um minuto!
- Muito obrigado! - e desligou.



Dedinho no Umbigo

O menininho safadinho pergunta para a menininha:
- Posso colocar meu dedinho no seu umbiguinho?
- Pode... êpa! Mas aí não é meu umbiguinho!
- Nem esse é meu dedinho!



Barba Errada

O sujeito está no motel com a amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Ricardo, por que você não corta essa barba?
- Se dependesse só de mim... - retruca - Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.
- Ora, querido - insiste a amante - Faça isso por mim, por favor...
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rostoe a sua voz sonolenta:
- Carlão, você ainda está aqui? Vai embora! O meu marido já está pra chegar...



Marcando Consulta

Após enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue chegar até a recepcionista.
- Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses!
- Puxa, mas até lá eu já morri!... - reclamou a velhinha.
- Nesse caso a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando...!




Use Camisinha

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Transporte Escolar Brasileiro

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: