sexta-feira, outubro 26, 2007

Boletim Babaca / 26/10/2007


Fala Cambada,

Pra deixar o seu dia ainda pior nós trazemos para você as piores piadas da internet.

Pra começar a deixar o seu dia ainda pior vamos te indicar o vídeo " Banheiro Doido". O coitado do cara entra num banheiro público e quando sai cai no meio de uma reunião de executivos. Já imaginou a confusão? Click na imagem abaixo para conferir!


Galerinha, você também adora passar horas e mais horas no ORKUT? Adora aqueles scraps animados? Não perca mais tempo. Acesse já www.megamensagens.com e confira as imagens para orkut mais legais do mundo. (imagens de amor, amizade, divertidas e muito mais) Nóis Recomenda.

Galerinha, por hoje é só, leia abaixo as piores piadas do mundo, e fique com o melhor beijo do mundo na sua bundinha.


Publicidade



Trocando Casais

Dois casais, amigos de longa data, estavam jogando cartas quando um dos rapazes, repentinamente, sugere:
- Por que a gente não experimenta fazer uma troca de parceiros?
- Boa idéia! - respondem todos.
E cada dupla se tranca num dos quartos. Duas horas depois, o dono da casa declara:
- Puxa, já fazia um bom tempo que eu não sentia tanto prazer! E você?
- Eu também!
- Eu só estou curioso para saber uma coisa...
- O quê?
- O que será que as mulheres estão achando?



Sexo no Jardim

Sentados no gramado do jardim, o casal de velhinhos resolve reviver o passado.
A velha levanta a saia e o velho enfia a cabeça no meio das pernas dela.
Pouco depois, ela reclama:
- Querido, tire os óculos! Eles estão machucando as minhas coxas! E no minuto seguinte:
- Querido, põe os óculos! Você está chupando a grama!



Amigos Confidentes

No bar de sempre, três amigos batem um papo descontraído, até que um deles propõe:

— Que tal se cada um de nós contasse algo que nunca contou pra ninguém?

— Legal — concorda o primeiro — Há dez anos que eu tenho um caso quentíssimo com a mulher do meu chefe!

O segundo confessa:

— Eu nunca contei isso pra ninguém... Eu sou homossexual! Ai, pronto, falei!

Dos dois olham para o terceiro, para saber o que ele vai confessar e este se defende:

— Ah, eu não sei bem como dizer...

— Coragem, cara! Vai em frente! — encorajam os amigos.

— OK, eu falo... É que... eu não consigo guardar nenhum segredo!



O Nau Fragata

Perdido numa ilha deserta, o português avista uma moça agarrada num barril, a uns duzentos metros da praia.
Imediatamente, ele pula na água para ajudá-la.
Assim que chegam na ilha e a moça recupera a sua consciência, ela diz:
- Agora, para mostrar a minha gratidão, eu vou lhe dar uma coisa que acho que você não vê há muito tempo!
E o portuga:
- Não vá me dizer que tem chopp dentro do barril!




Homem ou Mulher?

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Desvalorização do Dólar

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: