sexta-feira, outubro 19, 2007

Boletim Babaca - Humorbabaca.com


Fala Galerinha,

Comu qui tá galera, tudo beleza?
É com maior satisfação que nós tá aqui dinovu pra trazer alegria pra você e para seu dia !!!

Como destaque desta semana sugerimos trazemos o novíssimo vídeo "Diversão no Trabalho". Assistindo este vídeo você aprenderá que mesmo sendo uma porcaria o seu trabalho, você sempre pode deixa-lo mais divertido.


Galerinha, super beijão na bundinha de todos vocês e na próxima semana nós volta.


Publicidade



Obsessão por Sexo

Muito a contra-gosto, o pai leva o filho ao psiquiatra por imposição da professora que insistia em dizer que o menino era obcecado por sexo.
Então o psiquiatra pega uma folha de papel em branco, desenha duas retas paralelas e pergunta ao garoto:
- Que desenho é esse?
- E um casal fazendo sesseta-e-nove!
O médico, pega outra folha de papel e desenha um triângulo.
- E agora? - pergunta.
- São dois homens fazendo sexo com a mesma mulher! - responde o garoto.
Aí o psiquiatra chama o pai do garoto em um canto e comenta:
- Realmente, o seu filho tem obsessão por sexo... Eu lhe mostrei esses desenhos e ele disse...
- Ele tem obsessão por sexo? - interrompe o sujeito. - E quem foi que desenhou toda essa sacanagem?



Mulher Cara

O sujeito todo maltrapilho bate à porta de um dos mais caros bordéis do Rio. - Pois não? - pergunta a cafetina. - Eu queria falar com a Natasha. - A Natasha? Ela cobra mil Reais por hora! - Então vou querer três horas. - Três horas?! - desconfia a mulher. - Pagamento adiantado. O sujeito tira um pacote de dinheiro do bolso da jaqueta e coloca-o na mão da mulher. Ela confere o dinheiro e leva-o até o quarto da moça. Duas horas e cinqüenta e cinco minutos depois, inteiramente saciado, o sujeito descansa no colo dela. - O senhor também é Russo? - pergunta a moça, reconhecendo o sotaque do sujeito. - Sim, de Riga. - Riga? Eu tenho uma irmã que mora em Riga! - Eu sei! Foi ela quem me pediu para lhe entregar os três mil Reais.



Roubo de Carro

O português vai ao banco com um amigo e enfrenta uma enorme fila. De repente, o amigo sai para comprar cigarros e volta esbaforido:
- Manoel, Manoel - grita quase sem fôlego. - Estão roubando o seu carro.
O Manuel sai em disparada e volta dois minutos depois.
- E aí? - pergunta o amigo. - Conseguiu pegar o cara?
- Não! Mas anotei a placa!



De Pai Para Filho

O menino conversa com a mãe:
- Mãe, quando eu estava no ônibus com o papai, hoje de manhã, ele me disse pra eu levantar e deixar uma moça sentar no meu lugar.
- Muito bem. Você fez a coisa certa. Deu o assento pra ela?
- Não, eu tava sentado no colo dele!




Maio Enfiadinho!!!

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Venhaaaaaaaaaa

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: