| Fala galera!!!
Nosso primeiro boletim após a nova versão do site, aí, aí, como ficou lindo nosso mascote aí em cima #D
Aff, como tem gente que se acha né?
Fazer o que né? Quem pode, pode!!!
Pra quem ainda não conferiu a nova versão do site não perca mais tempo! www.humorbabaca.com
Deixa eu agradescer aqui aos puxa sacos que responderam nosso boletim na semana passada elogiando e mandando mais sugestões para o maior e melhor e mais bonito site de Humor do Brasil.
Por hoje é isso ai, fiquem ai com as piadas e imagens que selecionamos para vocês.
Apesar do site novo, tem coisas que não mudam, como o nosso beijo na bundinha XD.
Então lá vai...
Um Super, Hiper, Mega beijão na bundinha de todos!!!
PS: Tive que formatar o meu PC ontem e ainda estou sem o office, qualquer erro idiota de português, por favor não reparem. Se alguem tiver o piratão ai pra emprestar tô pricisando hehe.
| | |
| Querida, Eu Tenho Outra!
Aos quarenta e poucos anos o cara se apaixona por uma garota de dezenove. Morena, linda de rosto, corpo perfeito. Só tinha um problema, ele era casado. Angustiado, ele resolveu desabafar com um amigo: - Pois é, Otávio. Estou num dilema danado, não quero magoar a Dorotéia. Afinal, são quase 20 anos de casado! Como é que eu falo pra ela? - Por que você não faz o seguinte, Moreira? Leva ela pra jantar num restaurante sofisticado, depois para um motel e no meio da trepada você desabafa: "Querida, eu tenho outra!". No momento ela vai estar tão absorta que não vai dar muita importância. Quando ela cair em si, o mais difícil já passou... Na mesma noite, o Moreira vestiu a sua melhor roupa, levou flores para a Dorotéia e levou-a para jantar à beira-mar. Vinho francês, lagostas, camarões... e depois o motel regado a champanhe. Começou a despi-la lentamente, beijos, sussurros, uma música suave e ela foi se entregando toda e ele meteu-lhe a vara. Ela gemia, urrava, se torcia toda: - Ai, que delícia... mais fundo... mais fundo... mete tudo... mete tudo que eu quero gozar... Aí ele criou coragem: - Querida, eu tenho outra! - Que maravilha! Então mete ela no meu cu!
A foto do português para a família
O portuquês procura uma foto sua para enviar a família em Portugal. Como não achou, foi até ao banheiro para pentear o cabelo e sair para tirar uma foto. Ao chegar no espelho percebeu que sua imagem refletida disse: - Vou enviar esse espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso nem gastar dinheiro com foto. Quando o embrulho chegou em Portugal, seu pai foi logo abrindo curioso para ver a foto de seu filho. Quando deparou com o espelhou gritou para Maria: - Maria venha cá correndo, veja como nosso filho envelheceu, até parece um velho de 60 anos. E ainda está com cara de pinguço. Maria ao debruçar no ombro de Manoel, disse: - Também pudera, com essa velha feia com cara de piranha ao seu lado, só podia mesmo virar alcoólatra.
Que Salada
O jovem casal, no auge da paixão, foi passar o fim de semana na casa de praia de um parente. Como a casa era pequena, iriam dormir na parte de cima do beliche, no quarto dos filhos do anfitrião, enquanto esses ficariam com a parte de baixo. Inspirados pelo saudável ar marítimo, resolveram fazer amor. Para disfarçar os gemidos, combinaram que, quando ela gozasse, falaria alface e ele quando gozasse, diria tomate. E foi assim a noite inteira: alface, tomate... alface, tomate...alface, tomate... A certa altura da noite, um dos meninos acordou e reclamou: - Ei, vocês dois aí em cima, vamos parar com essa salada que a maionese está caindo aqui embaixo!
Matando Passarinho na Aula de Matemática
Na aula de Matemática, a professora pergunta: - Havia três passarinhos no galho de uma árvore e você atira em um deles, quantos passarinhos ficam? Joãozinho pensou e respondeu: - Nenhum professora! - Como nenhum, Joãozinho? Se tinha três e você matou um, logo ficaram dois. - Não professora. É que com o barulho da arma, os outros dois voaram. A professora pensou e disse: - Taí, Joãozinho. Gostei da sua linha de raciocínio. O Joãozinho não perdeu tempo e mandou: - Professora, posso fazer uma pergunta, agora? - Claro! - Havia 3 mulheres tomando sorvete. A primeira estava mordendo o sorvete, a segunda o estava lambendo e a terceira o estava chupando. Qual das três era a casada? A professora pensou, pensou e respondeu: - A que estava chupando o sorvete. - Não professora. A que tinha a aliança na mão esquerda! Mas gostei da sua linha de raciocínio...
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário