sábado, dezembro 15, 2007

Boletim Babaca - humorbabaca.com - 14/12/2007



Fala cambada!!!

Tamos ai na atividade mais uma vez!

Hoje vamos dar uma super dica para todos vocês, ta chegando o fim de ano e ta todo mundo sem um puto no bolso, o que fazer para presentear seus parentes amigos ou aquele(a) gato(a) que vocês está fim?

Seja uma pessoa esperta!

Passe já no www.megamensagens.com e envie uma mensagem super legal para o e-mail ou orkut do seu amor. E o melhor de tudo é que não custa nadinha... (mensagens de texto, e mensagens em desenhos para orkut).

www.megamensagens.com

Depois de feita a merchan do dia já posso terminar o boletim, mais é claro deixando aquele super beijinho na bundinha de todos vocês!



Bacalhoada

O português entra no restaurante e pede:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?!
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido a bacalhoada?
- Nem um, nem outro, é que aqui é o Mc Donald's!



Malho no Sofá

O casal estava namorando no sofá da sala, quando o pai da moça chega de surpresa e pega o rapaz com seu membro em riste. Tentando disfarçar, o rapaz abaixa-se rapidamente e diz:
- O senhor não vai acreditar, mas acho que vi um ratinho aqui embaixo do sofá!
O pai retruca:
- Não vá me dizer que você está pretendendo botar isso tudo no coitado do bichinho!



Os Trigêmeos Baleados

Certo dia uma mulher grávida de trigêmeos estava na fila de um bancoquando um assaltante invade o local e lhe dá três tiros na barriga acertando uma bala em cada bebê.
Como só acontece em piadas sem-graça, a mulher conseguiu sobreviver juntamente com os seus filhos.
Passados exatamente onze anos, um dos filhos da mulher vem correndo em sua direção e fala:
- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando, quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!
Então, a mãe lhe explicou o incidente ocorrido durante sua gravidez.
Dias depois veio o outro filho com a mesma conversa:
- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando, quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!
Ela também lhe explicou a história do assalto.
Logo em seguida, veio o terceiro filho, gritando todo aflito.
- Já sei! Já sei! Disse ela, você também estava mijando e de repente uma bala saiu pelo seu pinto, não é?
- Nada disso, mãe! Eu estava batendo uma punheta e matei a empregada!



Amigo de Confiança

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento resolveu colocar um cinto de castidade na esposa, temendo ser traído.

- Não é justo, posso morrer na guerra e minha mulher é muito jovem. Já sei, darei a chave ao meu amigo de confiança, e se algo acontecer comigo, ele poderá soltá-la.

No dia da partida, mal tinha cavalgado 200 metros, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em seu encalço. - Que aconteceu amigo, o que houve?

- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. - Você deixou a chave errada!




Ovos Divertidos

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Xixizinho

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Pense, qual é a loira verdadeira

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE



Nenhum comentário: