| A Senha do Chefe
Aquela secretária loira, que todos chamavam injustamente de burra, foi ao gabinete do chefe pela manhã e viu que ele estava iniciando o seu computador. Muito esperta, segundo ela mesma, ela resolveu espiar, tentando descobrir a senha do patrão, que todos tanto queriam saber. - Se eu descobrir, o pessoal do escritório nunca mais vai me chamar de burra! - pensou ela. Depois de alguns instantes puxando assunto com o chefe, ele escreveu a tão esperada senha e ela saiu em disparada da sala do chefe, gritando pra todos os colegas: - Descobri, descobri!!! Agora eu sei a senha do chefinho!!! - Nossa, não acredito que você conseguiu! - exclamou uma amiga. - mas então fala logo pra gente! Qual é a senha do chefe? E a loira, toda confiante, de peito estufado, responde: - Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco e asterisco!
A cerveja em lata
Um português entrou numa padaria e pediu uma cerveja em lata. O balconista entregou-lhe a cerveja e qual não foi a sua surpresa quando viu o portuga sacar um abridor de latas do bolso e começar a abrir a cerveja. - Tá maluco, ô cara! - resmungou inconformado. - Você não sabe pra que serve essa argolinha em cima da lata? - Ora pois, mas é claro que sei! É para aqueles que esquecem de trazer o abridor!
O Papagaio Castigado
O papagaio da dona Maria só falava besteira. Era só abrir o bico e lá vinha palavrão. Um dia vê a dona tomando banho e grita: - Eu vi a boceta da Maria... Vi a boceta da Maria! Aí ela disse: - Cala a boca senão costuro o seu cu. Depois de uns dias, lá vem o papagaio desbocado de novo: - Eu vi a boceta da Maria... Vi a boceta da Maria! Dito e feito, ela cumpriu a promessa e costurou-lhe o cu. Uma semana depois, olhando pela janela, ele vê uma mulher grávida e faz o seguinte comentário: - Andou falando palavrão, hein!? Sua desbocada!
Desviando a Atenção
O sujeito vai ao médico desesperado: - Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce. - Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar isto. O senhor tem alguma arma? - Tenho um revólver 38... Mas por que a pergunta? - Eu tenho uma tática que sempre dá certo: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima. Assim a cabeça desanuvia um pouco e o senhor não ejacula tão precocemente! O sujeito acha um pouco estranho, mas agradece e rosolve tentar, afinal tudo é válido para satisfazer sexualmente a sua esposa. Um mês depois ele volta ao consultório e o doutor o recepciona: - E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor. - Que nada. Foi um desastre! - Como? O que aconteceu? - Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo, pelada na cama. Nós começamos fazendo um 69. Quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima. - E então? - pergunta o médico, curioso. - Aí minha mulher tomou um susto, mordeu meu pinto, peidou na cara e pra completar saiu de dentro do armário um cara gritando: - Não me mate! Não me mate!
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário