quinta-feira, maio 26, 2011

MINHA VIDA





8 milhões de pessoas únicas visitam o Minha Vida todo mês

Edilene Campelo - 43 anos, São Paulo - “Mudei a alimentação, passei a fazer exercícios e controlei o estresse. Até meu desempenho sexual melhorou - Leia o depoimento completo
Sônia Guihard - 53 anos, São Paulo - “O Minha Vida funcionou como um terapeuta dentro de casa e me ajudou a vencer a depressão”. - Leia o depoimento completo
Valéria Pereira - 38 anos, São Paulo - “Com a ajuda do Minha Vida, convenci a família toda a comer frvutas, legumes e verduras, um hábito que nós não tínhamos”. - Leia o depoimento completo
Conheça outras histórias

“O Minha Vida preenche meu dia. Aprendi a ter uma alimentação saudável e encontrei estímulo para praticar exercícios todos os dias. Faço caminhadas com a minha cachorra e assisto aos vídeos de alongamento antes de me levantar. Estou emagrecendo e me sinto mais disposta, repasso as dicas para minhas amigas.”

Margarida Barreto - 50 anos, São Paulo - SP
contar a minha história com o Minha Vida



MinhaVida.com.br
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição

“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: