terça-feira, janeiro 09, 2007

DESCONTRAINDO COM PIADAS






O Buraco Errado

O policial estava fazendo sua ronda, quando vê um sujeito tentando abrir a porta de casa, sem sucesso.- O senhor mora aqui? - o policial pergunta.- Claro! - o sujeito responde, totalmente bêbado - Mas não consigo abrir a porta, esta porra de chave está quebrada!- Mas isso não é uma chave! - o policial exclama - Isso aí é um supositório!- Ihhh! - o bêbado se espanta - Onde será que eu enfiei a chave?


Tequila !

Um homem novo na cidade foi até um bar e percebeu que havia um grande vaso atrás do bar. Ele estava cheio de notas de R$10. O homem calculou que deveriam ter centenas de reais lá. Ele se aproximou do barman e perguntou:- Por que este vaso está cheio de dinheiro?Barman: - Bem, você paga R$10 e se você passar por três testes então você terá todo o dinheiro do vaso.Homem: - Quais são os testes?Barman: - Primeiro pague. Estas são as regras.Então o homem deu ao barman os R$10 e o barman colocou no vaso com as demais notas.Barman: - Ok. aqui está o que você deve fazer.Primeiro você tem que beber toda esta garrafa com uma ardida tequila, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta.Segundo, há um pit bull lá fora com um dente ruim. Você tem que arrancá-lo com as suas próprias mãos.Terceiro, há uma senhora de 90 anos no segundo andar que nunca teve um orgasmo na sua vida. Você terá que conseguir com que ela finalmente sinta um orgasmo.Homem: - Bem, eu sei que eu paguei os R$10 mas não sou um idiota, eu não posso fazer tudoisto... é impossível!Depois de algum tempo, o homem já tendo tomado algumas biritas, perguntou:-"Caaddêzz aaahh ttequillaah?" O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segura com as duas mãos e entornou a garrafa inteira de tequila sem fazer nenhuma careta, apesar de estarem escorrendo lágrimas de seu rosto vermelho da tequila.Depois ele levantou duramente de sua cadeira, olhou para todos com uma cara de valente e saiu do bar em direção ao pit bull.Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal até que um silêncio imenso pairou no ar.Todos pensaram que o homem havia morrido, entretanto ele entra todo arranhado e mordido e então pergunta:- Agora, onde está a senhora com o dente ruim?


A Marvada Pinga


Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa.Mas minha mulher obrigou-me a jogá-las fora.Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia

Mijando no Copo

Certo dia um bêbado chegou no bar, e depois de tomar umas dez doses chegou para o dono do bar e disse:- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.O bêbado, chapadaço, pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota sequer no copo. O dono do bar começou a rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira. O bêbado agora se mijava de rir, e o dono do bar não entendeu...- E agora do que está rindo? Você perdeu!!!- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão? Eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia dar risada!

Traição Anal


Desde o primeiro dia de casamento, Romualdo pedia à mulher para fazer sexo anal, mas ela nunca aceitava. Certo dia, quando ele chegou mais cedo do serviço, a encontrou fazendo um sexo anal violento com o seu melhor amigo.Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara no bar. Lá ele encontrou um bêbado pra quem desabafou. Contou toda a história. O bêbado escutou pacientemente e, quando o corno, quer dizer, o marido traído terminou de falar, ele respondeu:— É, companheiro... A vida é assim! Olha só o meu caso, por exemplo: outro dia eu tava viajando de ônibus e de repente fiquei com vontade de cagar... Aí fui no banheiro, fiz força pra cagar e só peidei... Quando voltei pro meu lugar me deu uma vontadezinha de peidar aí fiz força pra peidar e caguei...— Pô, meu! — protestou o corno — Eu desabafo com você, espero um bom conselho e você me vem com esse papo de peidar, cagar?— Só tô tentando te mostrar como é a vida, cara... A gente não pode confiar nem no cú da gente! Imagina no dos outros...



Se Meu Pai Fosse...


Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:- Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho... Se meu pai fosse um...- Escuta aqui, ô meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. - E se teu pai fosse um veado e tua mãe uma puta?- Aí eu seria motorista!

Filosofia Barata

Altas horas da madrugada, aqueles dois bêbados filosofavam e, de repente, um deles pergunta:
-Supunhetemos e vaginemos catso um dia o mundo foda-se acabaço, o que fezes tu?
- Nádegas!-
-Oh! Que pênis!

Um comentário:

carmen lucia disse...

oi o blogger tá a sua cara. muito bom! parabéns!!!!!