sexta-feira, julho 06, 2007

Boletim Babaca [humorbabaca.com] - 06/07/2007


Heloou Galerinha,

Essa semana ficamos hiper surpresos quanto ao sucesso da nossa promoção.
Infelizmente não tem como dar um MP3 para cada um de vocês então desejamos desde já boa sorte para todos. Fiquem espertos que a partir de agora estaremos sempre com novas promoções.

Você já imaginou como você seria se você fosse um nariz? O destaque de hoje é um belo passatempo, click na imagem abaixo para você montar um personagem bem legal e diferente.


Se você tiver afim pode sempre responder o nosso boletim semanal ou utilizar nossa comunidade no orkut para mandar sugestões, reclamações, ou ate mesmo um elogio hehe.
Galerinha, até a próxima semana, um super beijo na bundinha de todos...


Publicidade



Filhos Chineses

A Maria, depois do quarto filho, reclama com Manuel:
- Manuel, eu não quero mais ter filhos!
- Por quê?
- Eu não quero chineses aqui em casa!
- Chineses?
- É, você nunca ouviu dizer que de cada cinco crianças que nascem no mundo, uma é chinesa?!



A Caçadora de Jacarés

Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço: - Mil reais!
- O quê? Não é possível... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo? - disse ela, se insinuando.
- É, acho que tem... - disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças - Eu conheço um parque aqui perto onde têm alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!
A loira concordou e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legítimo!
No início o vendedor desacreditou mas, como estupidez de loira não tem limites, ele resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá.
Não deu outra, quando ele chegou logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro em um jacaré enorme e arrastando-o até a margem, onde estavam mais menos uma dúzia de jacarés mortos.
O vendedor fica espantado e sem acreditar que está presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação! Quando ela, com muita dificuldade, tira o jacaré morto da água e exclama:
- Mas que merda! Mais um sem sapatos!



Comprando Bananas

Duas bichinhas chegam na venda do seu Manoel:
- Seu Manoel, me dá duas bananas, por favor?
- Duas bananas não posso vender, o mínimo são três!
- E agora? O que vamos fazer? - pergunta a outra bicha.
- Não faz mal, boba, a outra a gente come!



Pedido Especial

Ao acordar, durante a noite, Joãozinho escuta alguns gemidos vindos do quarto ao lado.
Curioso, levanta-se, pé-ante-pé vai até o quarto e espia pelo buraco da fechadura.
Vê a mãe, de quatro na cama, bunda pra cima, dizendo:
- Vai meu tesão, eu quero um filho... eu quero um filho agora!
No dia seguinte, após o almoço, Joãozinho se aproxima do pai, abaixa as calças, fica de quatro, empina a bunda e diz:
- Vai meu tesão, eu quero uma bicicleta... eu quero uma bicicleta agora!




Abre-Alas

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Corajoso...

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: