sexta-feira, julho 20, 2007

Boletim Babaca - Humorbabaca.com - 20/07


Fala galera,

Na semana passada infelizmente não deu pra gente enviar o nosso boletim por motivo de força maior, mais já voltamos com a corda toda. Depois de algumas semanas de folga nossa riminha está de volta mais babaca do que nunca:

"Depois de tirar férias,
a riminha tá de volta,
No clima do Pan,
nós rima esta bosta.

A Daiane amarelo,
O Ipolito, ouro ganhou,
No exame anti-dopping,
pegaram o Dôdô.

O Pan está rolando,
Tá maior competição,
Pra quem não viu na televisão,
O ouro veio para nossa mão,
como site mais idiota do mundo,
Nós ganhamos o medalhão."


Como destaque desta semana sugerimos o vídeo Olimpíadas Infantis. Click na imagem abaixo para conferir.


Galerinha, por hoje é isso aí, não deixe de conferir as novidades no nosso querido site, um hiper beijo na bundinha de todos vocês e até a próxima semana.


Publicidade



Cinto de Castidade

Dois amigos: - Francamente, João - diz o primeiro. - Não entendo por que você insiste em colocar cinto de castidade em sua mulher cada vez que viaja. Me desculpe, mas com aquela cara e aquele corpo, quem é que vai querer comê-la?
- É que quando volto para casa, sempre dou a desculpa de que perdi a chave!



Bacalhoada

O português entra no restaurante e pede:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?!
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido a bacalhoada?
- Nem um, nem outro, é que aqui é o Mc Donald's!



O Cortador de Picles

O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia confessa para a mulher que era possuído de uma terrível compulsão: ele tinha uma vontade enorme de colocar seu pinto em um cortador de picles.
Espantada, a mulher sugere que ele procure um psicólogo. Mas ele reluta, diz que vai pensar e vai enrolando até que um dia ele chega em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido? - pergunta-lhe a mulher se preparando para uma notícia ruim.
- Lembra-se da minha compulsão de enfiar o pinto no cortador de picles?
- Oh, não! - fez a mulher - Você não fez isso?!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido... - responde o marido.
- Mas, e o cortador de picles?
- Foi despedido também!



Vendo Demais

Num bar, o bêbado se aproxima de uma mesa onde se encontravam dois rapazes muito parecidos.
- Viiige! Acho que estou vendo demais!!
Ao que um dos rapazes, apressou-se em esclarecer:
- Não tem nada de errado contigo, não! É que nós somos gêmeos!
- Todos os quatro?




Tô de olho no senhor...

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Cartão mensalão

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: