| Cinto de Castidade
Dois amigos: - Francamente, João - diz o primeiro. - Não entendo por que você insiste em colocar cinto de castidade em sua mulher cada vez que viaja. Me desculpe, mas com aquela cara e aquele corpo, quem é que vai querer comê-la? - É que quando volto para casa, sempre dou a desculpa de que perdi a chave!
Bacalhoada
O português entra no restaurante e pede: - Por favor, me dá uma bacalhoada! Ao que o atendente pergunta: - Já sei! O senhor é português?! - Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido a bacalhoada? - Nem um, nem outro, é que aqui é o Mc Donald's!
O Cortador de Picles
O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia confessa para a mulher que era possuído de uma terrível compulsão: ele tinha uma vontade enorme de colocar seu pinto em um cortador de picles. Espantada, a mulher sugere que ele procure um psicólogo. Mas ele reluta, diz que vai pensar e vai enrolando até que um dia ele chega em casa cabisbaixo, profundamente abatido: - O que foi que aconteceu, querido? - pergunta-lhe a mulher se preparando para uma notícia ruim. - Lembra-se da minha compulsão de enfiar o pinto no cortador de picles? - Oh, não! - fez a mulher - Você não fez isso?! - Sim, eu fiz! - Meu Deus, o que aconteceu? - Fui despedido... - responde o marido. - Mas, e o cortador de picles? - Foi despedido também!
Vendo Demais
Num bar, o bêbado se aproxima de uma mesa onde se encontravam dois rapazes muito parecidos. - Viiige! Acho que estou vendo demais!! Ao que um dos rapazes, apressou-se em esclarecer: - Não tem nada de errado contigo, não! É que nós somos gêmeos! - Todos os quatro?
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário