sexta-feira, agosto 03, 2007

Boletim Babaca - Humorbabaca.com - 03/08


Fala galera,

É com enorme prazer que estamos aqui novamente.
Final do Pan, violência voltando no Rio de Janeiro, problemas nos Aeroportos, enfim, voltando à nossa querida realidade né...
Aff, Ainda bem que nós temos o Humorbababa !!!

Galerinha, nos últimos dias dentre as várias atualizações que fizemos vale a pena chamar a atenção de vocês para a nova categoria de fotos engraçadas chamada MODA DOIDA não deixe de conferir pois a página está hiper divertida.

Já imaginou como seria o queridíssimo Seu Madruga cantando o clássico da MPB Brasileira, "Florentina". Só de imaginar já da vontade de rir né? Então não perca mais tempo e click na imagem abaixo para assistir o vídeo.


Cambada de Babacas, vamos ficando por aqui e na próxima semana nós estaremos de volta. Um hiper beijão na bundinha de todos vocês.


Publicidade



Implante Peniano

O sujeito sofre um terrível acidente e o seu pênis é tragicamente dilacerado. Seu médico garante que há condições de fazer um implante, mas o plano de saúde não cobriria este tipo de cirurgia.
- Então quanto eu preciso pagar, Doutor?
- Bem, o tamanho pequeno sai por R$ 35.000,00. O médio sai por R$ 65.000,00 e o grande custa R$ 90.000,00...
Ele imediatamente aceita, mas fica apenas em dúvida se implantará um médio ou grande.
- Se eu fosse você ligaria para a sua esposa pedindo a opinião dela!
Ele rapidamente liga para a esposa e explica a situação.
O Doutor logo pergunta:
- E então, o que você e sua esposa resolveram?
- Doutor, o senhor não vai acreditar... Ela prefere reformar a cozinha...



Quem Avisa Amigo É

O sujeito foi pela primeira vez num campo de nudismo. Estava passeando por um bosque quando algo lhe chamou a atenção. Era um outdoor com os seguintes dizeres: "Cuidado com o Bernardão!".
Ele continuou a sua caminhada e pouco mais adiante viu uma placa: "Cuidado com o Bernardão!".
Intrigado, continuou andando e logo depois viu uma placa um pouco menor: "Cuidado com o Bernardão!".
Andou mais um pouco e viu outra placa que de tão pequena já lia com dificuldade: "Cuidado com o Bernardão!".
Mais alguns metros e uma plaquinha bem pequenininha no chão. Quando ele abaixou-se para ler, sentiu algo duro lhe penetrando o traseiro com força.
Num meio de um grito de dor, ele ainda conseguiu ler: "Bem que eu avisei!".



Coisa Ruim

Dois velhos amigos estão no restaurante e um deles sugere:
- Cara, me fala uma coisa que você acha muito ruim!
- Muito ruim? - pergunta o amigo, pensativo - A minha sogra!
- Não, seu burro! Eu tô falando coisas de comer!
- Ah, a minha mulher!



Marido Feito Touro

Descontente com o desempenho do marido, aquela morena de parar otrânsito procura ajuda de um médico.
- Doutor, eu gostaria de algum tratamento para que o meu marido se sentisse como um touro.
Ao ouvir isso, o médico levanta-se imediatamente e começa a tirar a roupa:
- O que é isso, doutor? - pergunta ela, indignada.
- A senhora não quer que o seu marido se sinta como um touro? Pois bem, vamos começar pelos chifres!




Bumbum de Fora

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Vestindo-me

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: