quinta-feira, agosto 23, 2007

Boletim Babaca - Humorbabaca.com - 23/08


Fala Cambada,

Tamos na área para alegrar o seu dia mais uma vez. Galerinha, faltam apenas alguns dias para o sorteio do MP3 Player, fique ligado que o ganhador sai dia 28. Se você ainda não esta participando da nossa comunidade do orkut CLICK AQUI e participe que você estará concorrendo automaticamente.

Como destaque da semana click na imagem abaixo e morra de rir com a animação Formas de Cagar é realmente hilário, não deixe de conferir.


Galerinha, por hoje é isso, um hiper beijo na bundinha de todos vocês e até a próxima semana.


Publicidade



Marcando Consulta

Após enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue chegar até a recepcionista.
- Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses!
- Puxa, mas até lá eu já morri!... - reclamou a velhinha.
- Nesse caso a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando...!



Origem Hortifrutigranjeira

O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato.Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!



A Noiva Assustada

Recém-casados, aquele casalzinho vai passar a primeira noite em um motel, mas assim que o rapaz tira a roupa e se deita na cama, a garota corre para o banheiro e fecha a porta.
- O que foi que houve, meu bem? - pergunta ele, preocupado.
- Estou assustada... é a minha primeira vez!
- Deixa de bobagem, você vai ver como vai ser gostoso.
Dez minutos depois, ela ainda estava trancada no banheiro e ele começa a bater na porta.
- Vem amor, vem aqui!!!
- Estou assustada!
- Assustada você vai ficar quando ver com o que estou batendo na porta!!



A loira no avião

Em um avião indo para Nova York a comissária se dirige a uma loira sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.

A loira replicou dizendo, eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair. Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela.

Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe. Novamente, a loira respondeu: Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.

O piloto disse, eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso.

Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si, porque ninguém me disse antes?...

Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair. Ele disse:

Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York.




Nota de 1.000.000

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE




Nova modalidade de Papai Noel

CLICK AQUI PARA VISITAR O SITE


Quer ver mais imagens? Acesse já www.humorbabaca.com



Nenhum comentário: